Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Boges Viana

    Por aí também já vicejou o Marcos Valério. O lado mais destacado dos governos do PT, o caminho do núcleo para a coisa toda deveria ter veias e vasos comunicantes por onde se deveriam aplicar os antibióticos para tal infecção. O marketing e a lorota edulcorada tinham que ser o lado visível e mais fraco desse aquiles de calcanhar gigante e ps canais/veias. Cortaram os tendões da seita pelo departamento de propaganda e marketing. Balão furado mais uma vez no socialismo. Pfffuuuu!!!

    Responda
  2. Walmir à vila Vieira

    A única "verdade" q disse é q o "alemão bornhausen" através da declaração é quem iniciou ao que hj esta nas ruas: " nós contra eles" frase deste bando de "coxinhas l papagaios". Quanto a sua "manchete" é uma verdadeira prova de incompetência: LULA jamais foi ameaçado no "mensalão do ladrão roberto jefferson e corruptor cachoeira e cumplices "fsp" "veja" e bando midiáticos" foi eleito, reelegeu-se, fez a sucessora Dilma e saiu com + 90% de aprovação governo, e blábláblá Moro, delatores continua!

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    É incompreensível que a imprensa continue chamando o Duda ou o Feira de marqueteiros quando o trabalho que fazem seria no máximo de Publicitário. Marketing senhores é outra coisa! Nas grandes corporações Marketing é encarregado do plano de negócios que detalha como um negócio irá atingir seus objetivos, tais como projeção de vendas e lucratividade. O gerenciamento das marcas é parte integrante de Marketing que inclui, além de promoções, a publicidade, geralmente contratada de terceiros.

    Responda
    1. Marcos Boges Viana

      E de tudo isso que você mesmo disse o que foi que lhe escapou ao entendimento? Ruim ou péssimo te venderam o produto.

  4. FRANCISCO MACIEL

    Parabéns Doutor Moro. A Nação está com o Senhor.

    Responda
  5. José Ricardo Braga

    Santana mentiu na eleição da Dilma, porque não mentiria agora? Um esquema desses é facilmente detectável e comprovável: Chefões falando grosso. O MP é ruim em investigação. Disso não há o que duvidar. Mas seriam coisas muito evidentes para passar batido até por cegos. Acho que é mais como o Gilberto Carvalho falou pro Bernardo, o que não deixa de ser pior, rs. Santana não tem compromisso com a verdade e sim com a "percepção emocional" do povo. Agora se encontra a serviço da Lava Jato.

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Airton, você leu a coluna do Bernardo ontem?

    2. AYRTON CASTOR DIAS

      "Todos estão mentido. Lula e Dilma estão certos. Todos querem prejudicar pessoas bondosas honestas e maravilhosas como Dilma e Lula. O mundo é mal pois não reconhece almas tão singelas e puras."

  6. LUIZ RUIVO FILHO

    Será que o marqueteiro e criador do "estelionato eleitoral" para zombar da boa-fé dos desavisados", o tal de João Santana, não se enganou em atribuir a Lula a expressão a "palavra final é do chefe"? Possivelmente Lula poderá esclarecer e dizer == como já fez, que a "última palavra era da chefA", a falecida Marilda, e não dele porque "nada sabia o que ela fazia", lembram-se? E agora João Dirceu e José Santana, o que o cínico e covarde vai dizer em casa, ou os chicaneiros irão falar por ele? Será?

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Raimundo Carvalho, tudo bem? Recebi aviso da tua opinião sobre meu comentário as 18:40 horas de ontem mas, passadas 21 horas, até agora não foi divulgado, de sorte que estou impedido, infelizmente, de responder por desconhecer seu conteúdo. Certamente não foi divulgado por determinação do Erudito, meu rancoroso desafeto, porque não admite violação das regras básicas de civilidade no convívio social. Lamento, mas espero que este não foi o motivo do teu caso. De toda forma desejo ótima semana.