Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    Talvez a mulher da lavanderia é uma imigrante que entende pouco a lingua e fala apenas o necessario, ou talvez estivesse trabalhando doente ou preocupada com algum problema familiar.

    Responda
  2. Marco Ribeiro

    Kkk... muito bom o texto!

    Responda
  3. Paulo Celeste Pereira

    É o que os entendidos chamam de masoconsumidor. O mesmo que adorar longas filas, troco em balas, os pague e leve chineses etc. O fascinante mundo do desserviço público, bem vindo ao clube.

    Responda
  4. Peter Janos Wechsler

    Esta senhora foi treinada numa repartição pública brasileira.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    A boa relação entre empresa e cliente é uma questão de fé, pois não é verdade que o cliente tenha sempre razão. Em todos os relatórios corporativos anuais o cliente é sempre o objetivo de todas as estratégias, mas na prática nem sempre acontece. No Brasil a virada ocorreu em meados dos anos oitenta quando as grandes companhias descobriram a força do SAC, serviço de atendimento ao consumidor. Logo o serviço foi terceirizado e cortou-se o cordão umbilical que unia a empresa ao cliente.

    Responda