Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Pode não parecer, mas a verdade é que agora sim estamos iniciando nossa saída da crise. Esta delação expôs o poder e o setor financeiro (Henrique) no comando da depressão, sem interesse para conter o desemprego. Um governo novo, eleito, trará a democracia de volta e emprego terá que ser uma prioridade. Este governo está jogando o desemprego para o próximo. Que venha logo o próximo!

    Responda
  2. Caio Cunha

    PEC redefinindo o Brasil como monarquia constitucional parlamentarista. Há vários e honrados Orleans e Bragança aguardando com a máxima discrição que esta República podre se esvaísse de vez. Chegou a hora deles. Precisamos de uma ruptura total.

    Responda
  3. Caio Cunha

    PEC redefinindo o Brasil como monarquia constitucional parlamentarista. Há vários e honrados Orleans e Bragança aguardando com a máxima discrição que esta República podre se esvaísse de vez. Chegou a hora deles. Precisamos de uma ruptura total.

    Responda
  4. celso bittencourt

    “Nada é mais repugnante do que a Maioria, pois ela compõe-se de uns poucos Antecessores enérgicos; Velhacos que se acomodam; de Fracos, que se assimilam, e da Massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe Saber o que quer.” - Johann Goethe

    Responda
  5. MARCELO PITTA COELHO

    Que coisa não?, mesmo em pleno calor da Lava Jato políticos continuam mantendo esse tipo de conversa e atitude. Temer não tem mais condições. Me parece que o objetivo disso é melar as reformas e antecipar a eleição presidencial. Caso haja a antecipação, não acredito que algum candidato tenha chances defendendo as reformas. Por outro lado, sem elas não será possível recuperar a economia. E aí, como fica, ganha a esquerda populista com o projeto de voltar à nova matriz econômica? Será desastre.

    Responda
    1. MARCELO PITTA COELHO

      A alta burocracia do Estado, inclusive no Judiciário, nunca se conformou com as reformas, principalmente a da previdência.

  6. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Já nem sei qual é o pior dos mundos, ver o Brasil rendido por desclassificados, Rodrigo Maia presidente provisório, eleição indireta feita por Congresso de farsantes ou eleição direta com os nomes de sempre. /Claudia.

    Responda
  7. Nestor Bercovich

    Este jornalista escreveu ha poucos dias que a melhor opção era a continuidade do T/emer, sem levar em consideração sua natureza c/orrupta e ilegitima. Agora acha que aconteceu uma "desgraça". Nós, que somos consequentemente democráticos e portanto não aceitamos reformas anti/populares apenas defendidas pela elite do país e implementadas através do ile/gítimo T/emer, estamos muito felizes!

    Responda
    1. MARCELO PITTA COELHO

      Acho que essa felicidade não irá durar muito.

  8. Francisco Sanchez

    eda da Dilma, no quanto pior melhor e como donos do dinheiro, da falsa cultura e por se acharem donos do país produziram a maior crise de todos os tempos, Elite, mídia e o famoso mercado derrubaram um governo que poderia ser contestado mas nunca traído como foi por está laia de irresponsáveis e inconsequentes. Quero ver agora se o Estado , aFolha e seus asseclas vem a público e demonstrem o arrependimento de seus erros: o povo merece isso. Não é isso que eles cobram dos outros seus inimigos.

    Responda
    1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

      Francisco, parece que vc esqueceu que até a pouco tempo atrás, o poder estava nas mãos do pt, que aliás se locupletou alegremente com as elites escravagistas, o mercado diabólico e a mídia mentirosa. /Claudia.