-
José Cardoso
Ótima. Lembrei da angústia na fila do confessionário.
-
Cloves Oliveira
Numa de suas peças, Oscar Wilde escreveu que "amar a si mesmo é o início de um romance que dura a vida inteira." Talvez porque tenhamos que conviver com nos mesmos a vida inteira. Prefiro ser mais prático e acreditar que em vez de amarmos a nos mesmos, devemos aceitar-nos a nos mesmos, até porque a chance de mudar o nosso visual ou mesmo as nossas crenças e laços culturais é menor. As pessoas mais infelizes são aquelas que tentam se enquadrar num padrão para o qual elas não foram talhadas.
-
Maria Lopes
Já sou fã do colunista. Afinidades familiares...
-
LUIZ RUIVO FILHO
Excelente reportagem porque esclarece os motivos que demandam "pedidos de desculpas públicas" por pessoas ou até empresários envolvidos com mal-feitos ou corrupção, como tem ocorrido ultimamente. Creio que aplica-se na Política ou até nos políticos que estão com a consciência pesada devido às falcatruas. Certamente mostra-lhes as causas e o caminho para conscientização das irresponsabilidades, ou fantasmas, que lhes atormentam. Parabéns.
-
LUIZ RUIVO FILHO
Olá Thiago Luiz de Salles Gomes, tudo bem? Certamente trata-se de um ensaio humorístico graças a criatividade e mérito de seu autor Ricardo Araujo Pereira, de sorte que me divirto parodiando com os políticos que, aliás, é a maior concentração de figuras circenses, inclusive uróbono que, ao invés de engulir o rabo, prefere a espada. Tenha ótimo fim de semana;
-
THIAGO LUIZ DE SALLES GOMES
Acurada sua observação, apesar de ser um humorista o ensaio sobre auto-ajuda é preciso apesar de ser um urobouro. Parabéns!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.