Ruy Castro > O radar é mais embaixo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SERGIO saraceni

    Horror, horror e horror...

    Responda
  2. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    A frugalidade de nossos políticos é realmente de dar dó. Para transferência de fundos poderiam usar contas bancárias que suportam transferências na velocidade da luz, como todos nós mortais fazemos hoje em dia. Mas não, como disse Ruy Castro, preferem malas, caixas de sapatos, mochilas, sacolas, cuecas, meias etc. De fato, são muito modestos!

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Como diz o ditado, acontece cada vida na coisa da gente! Talvez o maior exemplo da "frugalidade" dos nossos políticos seja o grito do Ipiranga quando D. Pedro proferiu o famoso "Independência ou M/orte! Por que faze-lo às margens de um rio enlameado quando poderia ter feito da sacada de um palácio qualquer sob os aplausos de milhares de pessoas? Mal sabiam na época, mas a independência custou quinhentos mil libras esterlinas que tivemos que pedir emprestado dos ingleses. Foi a primeira dívida!

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Não se alegre. O Lava Jato é um projeto burocratico de destruição. Naõ tem nada para colocar no lugar. Nem ninguem.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Ouvi, não sei a fonte, "que se não houvesse adulterio o teatro acabaria". Vale para a midia. Do que falaria a midia se não fosse o Poder e suas corrupções? 80 a 90 % das noticias em destaue tem o Estado como centro. Ouvi tmbem, certa vez, que " quando o presidente aparece nas primeiras paginas do jornal as coisas não vão bem¨.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.