Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Tem presidentes que contra todas as possibilidades conseguem permanecer no cargo, como é o caso do Assad na Síria. Mas ele, literalmente combinou com os russos, e o Temer não tem essa carta.

    Responda
  2. Daniel Eustáquio Ramos Marinho

    Embora provavelmente ainda o então Senador Aécio Neves tente recuperar seu mandato, já que foi afastado pela decisão de apenas um juiz, mesmo que da suprema corte nacional, e ainda com discussões jurídicas se um poder - Judiciário - poderia influenciar em outro, é necessário apenas dizer que, pelo menos nesta Folha, o parlamentar já se foi tarde.

    Responda
  3. LEONARDO AURELIO PARDINI

    Parei de ler o artigo quando disse que o Aécio é de direita!!! Sem mais!!!

    Responda
  4. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    O PT carregou o PMDB nas costas para ambos se lambuzarem com o “puder” feito o sapo e o escorpião da fabula. O processo em andamento no TSE diz tudo. O PSDB baba na gravata e o centrão leva o Brasil para o fundão.

    Responda
  5. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Falar que o governo Temer é ilegítimo é um reducionismo prejudicial ás aspirações de uma verdadeira democracia como declara o preâmbulo da CF/88. Só poderia ser caótico. Aliás, como outros que passaram por esta república dos bananas. As omissões do poder judiciário via TSE através dos tempos foi o fermento deste embolorado bolo. A ilegitimidade foi crescendo chegado ao auge nesta última eleição.

    Responda
  6. MARCELO PITTA COELHO

    Diretas agora seria jogar o Brasil de vez no buraco, talvez nas mãos sujas do senhor Lula da Silva novamente. Talvez seja isso mesmo que o colunista, notório esquerdista e petista, queira.

    Responda
  7. heitor lagos

    Vc esta tentando misturar tudo com qual finalidade? Proteger seus amigos petistas? Creio que o senhor esta falando de muita coisa como se muita coisa fosse a mesma coisa.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Isso. Dos noticiários: “Tucano ganha apoio do PT e é eleito presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo. O deputado Cauê Macris (PSDB) foi eleito nesta quarta-feira (15/03/2017) para ocupar a presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) no biênio 2017-2018. O parlamentar tucano, que obteve 88 votos, derrotou dois adversários, um deles da dissidência do PT. A eleição do tucano contou com a votação da bancada do PT, que tem 15 parlamentares. Em troca da terceira secretaria”

  8. Ana Carolina Mendes

    Melhor seria seguir à constituição, mas que não seja substituído por figuras imorais como Rodrigo Maia ou Eucídio.

    Responda