Hélio Schwartsman > O pênis conceitual Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qualquer argumentação que se baseie em uma lógica inconsistente prova qualquer coisa, os maiores e menores absurdos. Por isso é que a Matemática jamais usa ou usará lógica inconsistente para a fundamentação de suas provas.
Adorei o "trote". Talvez esse tipo de escárnio seja mais eficiente do que argumentos racionais, em demonstrar que há uma excessiva ideologização de "estudos" e "posturas" pseudocientÃficas, que para nada mais servem a não ser criar uma desculpa cientÃfica para os próprios fracassos dentro de uma sociedade.
hahaha...
Falando em ciências duras, nas carreiras acadêmicas, para se doutorar se exige a apresentação de uma tese inédita. Isso seria uma revolução inventiva. Como não é e a universidade esta cheia de doutores , se pode imaginar quanta inutilidade é gerada com cara de ciências para que se cumpra a carreira. A realidade é mais cheia de mentiras que a ficção. Sem falar de poder, então não teria fim.
Toda grande mentira tem um fundo d verdade. P ex E preciso trabalhar. Bem, mas não precisa ser 8 horas p dia, todo dia, por 40 anos como querem os reformadores! Certamente disso se vale o Css. O pênnis, pertencente ao maccho, apesar d um simples órgão, d fato é, ainda, considerado, na visão conspiratória, como instrumento d opressão e castigo. Daà o apelido d caaccete, bem grande, p provocar sofrimento, foodder. Já a relação com a mudança climática é a mentira sobre a verdade criada
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > O pênis conceitual Voltar
Comente este texto