Hélio Schwartsman > O pênis conceitual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    Qualquer argumentação que se baseie em uma lógica inconsistente prova qualquer coisa, os maiores e menores absurdos. Por isso é que a Matemática jamais usa ou usará lógica inconsistente para a fundamentação de suas provas.

    Responda
  2. Gustavo von Krüger

    Adorei o "trote". Talvez esse tipo de escárnio seja mais eficiente do que argumentos racionais, em demonstrar que há uma excessiva ideologização de "estudos" e "posturas" pseudocientíficas, que para nada mais servem a não ser criar uma desculpa científica para os próprios fracassos dentro de uma sociedade.

    Responda
  3. MARCELO PITTA COELHO

    hahaha...

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Falando em ciências duras, nas carreiras acadêmicas, para se doutorar se exige a apresentação de uma tese inédita. Isso seria uma revolução inventiva. Como não é e a universidade esta cheia de doutores , se pode imaginar quanta inutilidade é gerada com cara de ciências para que se cumpra a carreira. A realidade é mais cheia de mentiras que a ficção. Sem falar de poder, então não teria fim.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Toda grande mentira tem um fundo d verdade. P ex E preciso trabalhar. Bem, mas não precisa ser 8 horas p dia, todo dia, por 40 anos como querem os reformadores! Certamente disso se vale o Css. O pênnis, pertencente ao maccho, apesar d um simples órgão, d fato é, ainda, considerado, na visão conspiratória, como instrumento d opressão e castigo. Daí o apelido d caaccete, bem grande, p provocar sofrimento, foodder. Já a relação com a mudança climática é a mentira sobre a verdade criada

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.