Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Miguel Gonçalves

    Me desculpem mas está parecendo katchup!! Fooora PTistascomunistas!!

    Responda
  2. Lineu Saboia

    Parabéns Temer, tem que controlar esses baderneiros com mão de ferro, não há democracia sem ordem. Viva o Brasil. Não dê ouvidos aos baderneiros e se eles voltarem para quebrar nosso patrimônio pode chamar a PM, Força Nacional e no extremo chame o exército.Por favor mande a conta para os baderneiros sindicalista. Fim da contribuição sindical!! Imoral os 14 milhões de desempregados deixados pelos governos petistas. Alô sindicatos, alguma passeata marcada contra o PT que causou essa tragédia?

    Responda
  3. Tersio Gorrasi

    Claro, que faz badernas e depredações deve ser tratado com abraços e um ramalhete de flores, pois são vítimas desta sociedade cruel

    Responda
  4. Ronaldo Oliveira

    Não sei que critérios usam quem seleciona comentários para o painel do leitor, mas o que vejo são escolhas me que trefes de posicionamentos insólitos e fora do contexto da realidade do fato a que tratam. Fazer uma chamada que ressalta que a violência policial e convocação do Exército lembram a ditadura é no mínimo dizer acabei de chegar de marte e vi isto, vou comentar. O que aconteceu em Brasilia ontem tem sido a tônica há muito neste pais, nenhuma novidade num país de governantes fracos.

    Responda
  5. Marisa Coan

    Ao comentarista Yagoo. Acho que não Yagoo. O Exército foi convocado porque não havia a chamada Força Nacional suficiente ou disponível no momento. Os sindicalistas foram a Brasília para criar confusão ou vc acho o que? Eles tocaram fogo nos prédios, antes disso, viraram os banheiros químicos que lá estavam para servi-los e igualmente os queimaram e provocaram a polícia. Foram eels que começaram a confusão. Daí fazer o que? Deixar acabar com a cidade?

    Responda
  6. Walter Dos Anjos

    É impressionante ver autoridades e pessoas condenarem a presença do exército nas ruas, preferindo a barbárie e destruição dos baderneiros travestidos de pacíficos trabalhadores e estudantes, aliciados pelos sindicatos e falsos movimentos sociais. Sejamos mais patriotas e menos ideológicos em nossas atitudes!

    Responda
  7. PAULO ROBERTO FERNANDES

    Podem até lembrar, mas para quem viveu o período do regime militar e o período do governo do PT, não há nem como comparar uma era com a outra. O período militar, apesar de todos os possíveis defeitos que a ele possam ser creditados, foi infinitamente melhor que a roubalheira, associada à mentira, à incompetência, e a total manipulação, em todos os sentidos, que caracterizaram o governo PT . Ditadura é muito ruim, mas governo PT é muito pior.

    Responda
  8. Hildebrando Teixeira

    Realmente a "violência policial e convocação do Exército lembram a ditadura", a da Venezuela ou a de Cuba, que semelhante os bolivarianohs pixulequeiros tupiniquins queriam instalar aqui; mas novamente com a proteção da Pátria pelo nossas honradas forças armadas, "não passarão".

    Responda