Tati Bernardi > Precisamos falar sobre Joesley Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto magnÃfico !! Saiu espontaneamente de sua indignação. Suas palavras traduziram o que eu estava sentindo.
...você esquece que foram entregues, na lista, entre outros, 1800 e tantinho de polÃticos boleiros para fazerem gracinhas com a legislação e com os recursos públicos.
Tati Bernardi, poderia informar se por um acaso o Janot não estaria mudando para Nova Iorque ? Só isso pode explicar o pacote de bondades concedido ao Joesley... Kkkk
Que análise maravilhosa de Tati Bernardi ! Nesse texto conciso e com ilações metafóricas de alguns fatos ,ela conseguiu sintetizar tudo que que li dessa delação premiadÃssima para o principal réu desse caso todo : o Sr. Joesley Batista .
Texto perfeito.O bom mesmo é ser analfabeto polÃtico não acompanhar nada disso.
É Tati essas aberrações humanas ,que são esses irmãos,foram criados e alimentados nos anos que os do futuro chamarão "os anos de trevas"do nosso combalido paÃs.Isso vc "esqueceu" de mencionar em sua coluna.
dei graças a Deus quando essa jornalista saiu da Band. Vamos boicotar produtos desse senhor.
Disse tudo! Não este paÃs, não é sério!
Disse tudo! Não este paÃs, não é sério!11199
“Por detrás de uma grande Fortuna há um Crime.” - Honoré de Balzac
Fachin é o bom velhinho, fora de época!
Vou compartilhar com todos que conheço. Texto que dói de tão verdadeiro.
Muito bom, Tati. Mas acredito que, embora os termos da colaboração premiada com os irmãos donos da JBS sejam muito questionados por uma benevolência poucas vezes vista antes, o instituto vem ajudando que se descubra crimes que jamais terÃamos conhecimento.
Ha ha ha. A Tati querendo falar sobre assunto sério. Deu um tempo na crise de meia idade? Não tem novidades sobre cÃlios para comentar?
"...Do Além arguém ~ ~ olhem só ruÃdo na gravação ! Kuemslei kuemslei kuemslei ... EvoluÃdo sa po-do mar ..." Trechos do filme * Festa na zo na c/ dimdim do povo !
Candidamente, a colunista menciona "bndes duvidoso". Convenientemente, deixa pra lá os anos a fio em q a serpente foi criada, operando (e prosperando) em função de estreita associação (esta, pra lá de "duvidosa"!) com a cúpula do poder, aà inclusas duas máximas autoridades responsáveis pelas finanças do paÃs.
" JBSÃO pa prizidenti + painhoão lu vixi ..." Trecho do filme * Festa na zo na com dimdim do povo !
Perfeito!
Adorei a Tati Berno do texto de hj, que não conhecia e não tinha visto nos anteriores.
O brasileiro tem fetiche por riqueza.
É isso que os irmãos açougueiros são. Como e por que eles foram criados e, no final das contas, salvos?
Melhor seria perguntar: por quem eles foram criados? O máximo que a colunista se aproxima disso é por meio de um enigma -- menciona "bndes duvidoso". Muito pouco para quem se deu bem nos anos Lula/Dilma, sob os olhares plácidos de quem só hoje se mostra indignado (exatamente como a colunista). >Alô, censor(a) da Folha: fora a evidente intenção de interditar o debate, me diz: cadê o "conteúdo ofensivo"? Cadê as maiúsculas -- nem em bndes? Cadê os "desrespeito às regras"?
Tati arrebatadora. Artigo agressivo que traduz a frustração de milhões com o desajuste institucional que o paÃs atravessa. É duro olhar no espelho e enxergar que por trás da cordialidade hipócrita há um Brasil cru, violento e ainda colonialista. Só a revolução pela educação nos salvará. O resto é barbárie.
Arrebatadoramente seletiva, né?! Cadê os anos em q a serpente se originou e prosperou ã sombra do poder? Bastou ela colocar esse enigma bobo, "bndes duvidoso"? Muito pouco para falar de quem se deu bem nos anos Lula/Dilma, sob os olhares plácidos de quem só hoje se mostra indignado (exatamente como a colunista).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Precisamos falar sobre Joesley Voltar
Comente este texto