Oscar Vilhena Vieira > A esperança é que a opinião pública recobre a capacidade de diálogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Eustáquio Ramos Marinho

    Excelente síntese da ópera tocada até o momento. O que ocorre é que algumas premissas já estão bem claras para todos nós: (i) a operação Lava Jato não é direcionada a apenas um partido político; (ii) as reformas devem prosseguir, mas com a proteção social daqueles mais necessitados; (iii) não é, e nunca foi, apenas a esquerda a responsável pelo quadro atual; (iv) a constituição federal deve ser seguida para gerar mais segurança aos diversos atores; e (v) eleições diretas em 2018.

    Responda
  2. MANOEL PASSOS

    Não concordo com essas digressões sobre a política e o comportamento da Justiça, pois temos a Constituição para ditar os rumos do país, pois fora dela sucumbe a democracia. A opinião pública não caminha para o diálogo, como também os políticos se enfrentam com ferocidade. Assim, cumpra-se o livrinho e estará tudo em paz e os caminhos certos serão encontrados.

    Responda
  3. José Cardoso

    Ótimo artigo. Estamos todos no mesmo barco.

    Responda
  4. Hildebrando Teixeira

    A opinião pública honesta e trabalhadora aprendeu, após 13 anos de dissimulação, diálogo desonesto, mentiras, manipulação de incautos, aparelhamento do Estado, lavagem cerebral de crianças e adolescentes e compra da imprensa, que os interlocutores de esquerda não são nada confiáveis. Não tenho interesse nenhum em estabelecer diálogo com quem defende o rouboh da coisa pública e ainda, por essa mesma mixórdia, joga o País num fosso de falência e degeneração moral. Deles, só quero a distância.

    Responda
    1. MANOEL PASSOS

      Entendeu tudo certo o que diz o Hildelbrando, pois, na verdade, a opinião pública não marcha para a concordância e os políticos se enfrentam com ferocidade. O caminho é o respeito à Constituição.

    2. sergio ribeiro

      Não entendeu nada dito no texto.

    3. sergio ribeiro

      Não entendeu nada disto no texto.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.