Opinião > Duas medidas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Renan Prates

    Enquanto as manifestações envolverem CUT, MST e outros "movimentos" dessa estirpe, a maioria das pessoas de bem não sairá às ruas. Segundo ponto, se for pra pedir diretas já, quem é contra a esquerda também não se moverá. Não dá pra estar do lado do cara que que votou 13, viu o caos econômico, pede diretas já pra votar 13 de novo. Por indiretas e com uma rua sem partidos e camisetas vermelhas, eu iria.

    Responda
  2. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Daniela, por que não consigo publicar comentários no Painel. Seria você muito exigente? Se é o caso, parece que a exigência é só com os outros.

    Responda
  3. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Não foram os grampos que incendiaram o país novamente. É a costumas roubalheira que vem à tona. Qualquer pessoa que possa acompanhar razoavelmente a trajetória destes políticos e da evolução do seu patrimônio e da família sabe que sempre houve desvio, através de propinas, caixa 2 e pior, através de atos aprovados pelo legislativo, ratificado pelo executivo e sancionado pelo judiciário. Insisto: Agora é o momento de ruptura com esta classe legislativa, executiva e judiciária dominante.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.