Seminários Folha > Pedestre não é prioridade em políticas de trânsito, dizem especialistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se cadeia e punição desem certos as multas ña seriam industria e as cadeias ña estariam cada vez mais cheias, cheias, cheias. O que interessa é a desinformação pq rende multas e poe em evidencia as autoridades.
O transito e o maior ecxemplo da incompetencia dos estado por não investir em infraestrutura e em educação de transito. Inclusive pq a educação de transito é problema policial ao inves xe ser de pedagogo, prezar o dialogo nao o castigo. E o q fazemos em cas com nossos filhos. Pq ñ exigimos para nos?
Pedestres não tem foco pq ñ podem ser multados, nem podem ser culpabilizado de ser vitima. E pq paga com a vida ou com um membro. Este é o maior absurdo. Motoristas ignoram q na conversão os pedestres tem prioridade total. Que ñ se pode atropelar pedestre, mesmo fora da faixa, mesmo quee seja cuplado, mesmo que abuse, mesmo qq coisa. E motoristas ñ são informados qdo se percebe sua deficiencia de informação e é dificil multa-los portanto o estado ñ se interessa pois educação não rende.
mas se os polÃticos que querem acelerar ganham votos com isso, até dos que ficam de fora dos carros. na mÃdia, a indústria automotiva é anunciante, não se pode falar contra sua hegemonia. tá difÃcil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Seminários Folha > Pedestre não é prioridade em políticas de trânsito, dizem especialistas Voltar
Comente este texto