Seminários Folha > Acidentes de trânsito custaram 2,3% do PIB do Brasil em 2016, diz pesquisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Especialistas dizem que os problemas de transito estão relacionados a ma infraestrutura. Estradas de mão dupl saturadas são as q mais matam. Os veiculos batem d frente, alta velocidade e nas retas p ultrapassar filas de caminhões q não deixam intervalos entre eles. E criminosa a omissão dos responsaveis. Bastaria investimento em comunicação não fiscalização e multas. As curvas de violencia e violencia no transito tem o mesmo formato pq respondem a mesma causa: falta de competencia do estado.So
O incrÃvel é que as montadoras (motos e veÃculos) não tenham nada a ver com isto.Contam com a mãozinha do poder, seja pela legislação, seja por eventuais midiáticos "governantes". Tudo é feito para desenrolar tapetes vermelhos para elas passarem. Espero que o transporte individual ainda se transforme em cigarro ainda neste século.
por exemplo, as mudanças promovidas pelo gestor da cidade de são paulo, que possibilitaram um aumento mensurável no número de acidentes com vÃtimas na área de sua gestão. acelera dória!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Seminários Folha > Acidentes de trânsito custaram 2,3% do PIB do Brasil em 2016, diz pesquisa Voltar
Comente este texto