Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marco Antonio Silveira

    Maia diz com clareza: mantenham o apoio a Temer e ele continuará governando para o mercado, sem se preocupar com o povo. Temer não foi eleito, não discutiu tais reformas em campanha e tem contra si material que faz as pedaladas fiscais aparecerem como são: problemas administrativos que não justificam impeachment. É como se Dilma fosse presa por estacionar em lugar proibido e Temer merecesse conivência depois de assassinar alguém. E tem gente que acha que não foi golpe. A Folha faz parte disso.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Independentemente de se gostar ou não, apoiar ou não Michel Temer golpe não houve e golpista ele não é.Quem disso o acusa desrespeita o povo que não aceitou a tese defendida pelo partido destituído do governo.Não há golpe parlamentar, ou é golpe ou é parlamentar.Golpe permanente aplica o PT ao povo a partir de seu próprio nome, porque nada fez pelos trabalhadores e ainda lhes restringiu direitos como o Seguro Desemprego e rendimento menor do FGTS.Deveria chamar-se Partido dos Empreiteiros.Deus!

  2. José Cardoso

    Puro wishful thinking. Com Temer na presidência a reforma da previdência só passa por milagre.

    Responda
  3. Antonio Ribeiro

    É uma cambada

    Responda
  4. Nelson Vidal Gomes

    Parece-me que o que existe de mais certo no cenário político atual é o começo do fim de PT, PSDB, PP e PMDB, este último, porém, terá sobrevida maior pelo tamanho aliado à antiguidade.Temos que partir para o parlamentarismo, único sistema de governo capaz de debelar crises com rapidez.Por outro lado, o PV e seu bem intuído senador Alvaro Dias, que saiu do PSDB na hora certa, deverão emergir como uma esperança nesse horizonte até o momento nebuloso.Que Deus nos ilumine a todos.

    Responda
  5. Wagner Santos

    Mas quem tem que cuidar do "mercado" e do "setor privado" não são eles mesmos? Ou só é proibido cuidar da saúde e da educação, além da segurança e do social?? Se não sabiam porque este cara é o pior para o Brasil, agora sabem.

    Responda
  6. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Resta dúvida de para quem o Governo trabalha? Sobre quem, realmente, manda no país? Só bobinhos úteis acreditam que esse povo da a mínima para o bem do país e do povo. Só importa o ambiente de negócios para que os espertões possam ganhar dinheiro, sobrando muito pouco para o povo, como sempre.

    Responda
  7. THIAGO LUIZ DE SALLES GOMES

    Temos aqui um problema aritmético: quantos nesta reunião participaram da ciranda do cx2!

    Responda
  8. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Para o perfil escrachado dos senadores e deputados agora, mais do que nunca, é hora de ficar do lado dos dono do dinheiro, até porque as ruas estão vazias.

    Responda
    1. Wagner Santos

      Cadê os dois movimentinhos de fachada que adiaram as passeatas??? Botaram as panelas na cabeça pra tapar os olhos e ouvidos??

  9. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Existem razões para otimismo: fim do malabarismo fiscal fraudulento, vontade de reordenamento das contas públicas e PIB positivo depois de anos seguidos de queda. Na situação em que estávamos com Dilma, isso representa um avanço. Goste-se de Temer ou não, condenado ou não, os benefícios do governo Temer estão nítidos. Se sair ou não, mas a política atual for mantida, a recuperação econômica é provável.

    Responda
  10. Hercilio Silva

    A declaração do presidente da câmara é suicídio político. Seus adversários poderão explorar essa declaração amplamente em 2018.

    Responda