Opinião > Sem respostas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flavio Matos Petroli

    Xiii! Será que vai acabar em pizza isso ai? Sera que nessa reunião realizada pelos grandes empresários do mercado financeiro e bancário em que o temer fez questão de participar, os mesmos resolveram dar uma sobrevida política a ele?

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Entendo que não há justificativas republicanas. O modus operandi sempre foi o mesmo. A diferença é que agora um seleto grupo de juízes, promotores e agentes da polícia federal adotou o comportamento republicano nas investigações. A operação abafa de Jucá, Renan, Aécio, Cunha, Geddel, Kassab, Lobão, Gleise, Lindenberg, Padilha, Ministros da Justiça, e, ao que se supõe de Temer, não teve êxito antes talvez também porque os donos do PIB resolveram desbancar o governo anterior e agora não.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Segundo Marcelo Odebrecht, todos em Brasília recebiam propina de maneira direta ou indireta; e parece que não se resume somente ao Legislativo e Executivo. É imprescindível tirar Temer, mas colocar quem no lugar? Cogita-se alguém do Judiciário, mas na prática nenhum dos atuais ministros do STF aceitaria esse abacaxi, até para não passar a percepção que conspiraram para chegar ao poder. O governo Temer se assemelha a um tumor, o qual se for removido, pode acabar m/atando o paciente.

    Responda
  4. MARCELO PITTA COELHO

    Tem razão o editorial. É imperdoável que o presidente, tendo que aprovar medidas difíceis, impopulares mas necessárias, tenha cometido a irresponsabilidade e a impropriedade de receber esse sujeito no palácio, na calada da noite, para uma conversa nada republicana.

    Responda
    1. MARCELO PITTA COELHO

      A reforma da previdência não é para fazer redistribuição de renda em favor dos ricos, mas para dar sustentabilidade ao sistema e impedir que acabe consumindo todo o orçamento da União, deixando outras áreas à míngua; e para, senão acabar, pelo menos diminuir, os privilégios de castas do serviço público, dando mais equanimidade ao sistema.

    2. MARCELO PITTA COELHO

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Nestor Bercovich

      É imperdoável que o presidente, tendo que aprovar medidas importantíssimas exigidas pelo poder econômico para baixar o custo laboral e o gasto social, quer dizer fazer redistribuição de renda em favor dos ricos, não tenha mais cuidado para esconder sua c/orrupção.

  5. Eder Rizotto

    Se um presidente da república diz que é normal receber pessoas corruptas altas horas da noite, então um juiz federal pode também receber na calada da noite, traficantes, larápios, qual problema né senhor Michel Temer. Seria apenas um conversa informal. A imoralidade no país chegou a tal ponto que ser corrupto é certo, e ser corretamente é errado. Pra frente Brasil

    Responda
  6. Herculano JR 70

    Se um presidente da republica pode ser grampeado, o que poderiam fazer com simples mortais como nos??

    Responda
  7. LUIZ RUIVO FILHO

    Concordo plenamente porque "as justificativas" apresentadas até agora contém muitas suspeitas do real envolvimento nas falcatruas divulgadas. De outro lado, dizem que o TSE proferirá uma "decisão salomonica" sobre Dilma-Temer para não agravar a crise porque o "crime de caixa dois resultou de uma farra na casa da Maria Joana", portanto não tem valor nenhum para justificar o tempo precioso gasto durante mais de dois anos e meio, não é verdade? Barbaridade tchê.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.