Vinícius Torres Freire > PIB foi bom, enquanto durou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hercilio Silva

    Não existe taxas de juros em baixa, tem Selic em baixa. Nos bancos está igual ou maior. A política de contração permanece no mercado. E não levou muito tempo para os rentistas emplacarem não economistas da imprensa a opinião de que os juros não podem baixar. Não bastou dar prioridade a juros por 20 anos, querem mais.

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    A turma de Patópolis quer manter o status quo. Não lhe interessa a competição e, muito menos, o fim da bolsa subsídio. Precisamos urgentemente de uma ruptura com este nefasto passado, especialmente com o fim da promiscuidade entre empresa, política, gestores públicos e justiça (se é que se pode chamá-la de justiça).

    Responda
  3. EDUARDO BASTOS

    Exatamente assim que deve acontecer. O governo tem que se retirar de cena e deixar o mercado se arranjar automaticamente. Esta profilaxia é necessária, mesmo às custas de mais desemprego e falências. O capitalismo contém sucesso e fracasso. O que não pode conter é favorecimento, subsídios e compadrio. Mais Hayek, Menos Keynes. Que o Estado saia de cima da Nação e a deixe produzir. Ela achará seu caminho, coisa que os engravatados do governo nunca encontraram.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.