Ruy Castro > Pobre Garrincha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Comovente e tocante a cronica de hoje, Ruy. Leitura obrigatória.
Vou escrever outro comentário, na esperança de que a Folha, que parece ter saudades do tempo em que havia censura no paÃs, o publique. É isso mesmo, Ruy. Não simpatizo com Elza Soares, mas a admiro pelo que ela fez com Garrincha. Ainda assim, existem pessoas que não reconhecem isso, achando que foi ela que tornou pior a vida de Garrincha.
É isso mesmo , Ruy. Não foi por falta de ajuda que Garrincha chegou ao ponto em que chegou. Você se esqueceu do Nilton Santos, seu amigo e compadre. Embora não simpatize com Elza Soares, admiro o que ele fez com Garricha. Não fosse ela, a morte dele teria sido antecipada em muitos anos. Mas ainda há os imbecis que acham que foi o envolvimento dele com a Elza que o prejudicou.
Assim como Jesus Cristo, Garrincha ressuscitou mas não no 3º dia. Acho que é possÃvel que na época de Cristo também precisaram do local onde ele estava enterrado, afinal foi crucificado como bandido comum, e as mulheres tiveram um surto psiquiátrico com alucinação e a alucinação foi passada para frente! Não creio na divindade de Jesus Cristo e Isso provocou a escrita de um livro ótimo de ficção e inspirou filmes épicos até hoje.
OH, cara. Como não acredita? Pois já foi provado cientificamente que Ele é o filho de Deus e ressuscitou no 3º dia. Isso não é questão de crença. É fato provado pela ciência.
Segundo dados do governo, em 2009 morreram onze mil pessoas de doença causada pelo abuso no consumo do álcool. Só isso deveria servir para que o governo e a sociedade se unissem na prevenção. Todavia os estragos são muito maiores porque afeta a produtividade de trabalhadores e estudantes, além de ser o principal responsável pelas m/ortes no trânsito. Segundo a OMS, o Brasil está na posição 53 em consumo, o que seria bom. Ocorre que mais da metade da produção da cachaça é clandestina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Pobre Garrincha Voltar
Comente este texto