Demétrio Magnoli > Ao sair do Acordo de Paris, Trump deu ração aos cachorros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas o cara não é bilionário? Como pode ser rico e bur ro? Pensei que para enriquecer tivesse que ser inteligente.
Juntar bens materiais é apenas um detalhe no conjunto de formação do viver, condizendo apenas á esfera econômica, esclarecimento de Vida é muito mais.
Nem sempre, tem muito milionário que é bu rro, ignorante. Tem muita gente que usa toda sua energia e tempo para enriquecer, tem certo talento para comércio e negócios, mas uma mente limitada, bitolada, que só funciona para ganhar dinheiro. Eu mesmo conheço pessoas bastante ricas mas bu rras e ignorantes, têm muito dinheiro mas uma vida e um universo mental pobres e limitados.
Trump, além de arrogante e desbocado, é bu rro, tem visão estreita.
Esclarecedor artigo.Parabéns. Sugiro ao colunista comentar e analisar o documentário "Get me Roger Stone" , o guru de Trump , lançado recentemente pela Netflix. É desalentador mas dá uma clara ideia de como esse senhor pensa e de como chegou ao poder .
Por que os senhores diretores da Folha de sp, com seus inseguros, ultrapassados e enferrujados pensamentos não passam a direção do jornal para o Demétrio? Já imaginaram tamanha revolução intelectual que estaria a disposição para os leitores? Ou se renovam, pelo menos no mesmo ritmo em que se renova a sociedade brasileira, ou serão substituÃdos.
Futura Carta Capital II, kkkkkkk.
JF é contra. Ele gostaria de entregar a direção ao Vladimir.
O melhor artigo que li até agora sobre o tema.
Se as lideranças empresariais e econômicas dos EUA se mantiverem sob a agenda de evolução da energia limpa, que é o demonstrado pelas gigantes e agentes que se manifestaram, a sandice de Tramp será inócua.
Excelente artigo. Cabe à UE continuar indicando o caminho certo na área ambiental.
Sim, mas não sozinha. São todos signatários.
...a Alemanha!
Alguém já disse que o Trump age como uma criança de nove anos. Durante a reunião do G-7, podia-se ver pelas imagens que os outros dignatários simplesmente não o levavam a sério. Chegando em casa e como toda criança mimada ele resolveu dar o troco, mesmo contra a recomendação dos seus auxiliares mais próximos. É uma decisão inócua, pois contrário a opinião de muitos, não servirá para afetar a preocupação com o ambiente nem a imagem dos EUA, que ela já está descolada do seu presidente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Demétrio Magnoli > Ao sair do Acordo de Paris, Trump deu ração aos cachorros Voltar
Comente este texto