Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Matheus Lourenço

    Desastre maior foi o apoio e a omissão que o governo petista causaram com sua aliança nefasta com os governos boliviarinos (sem contar desvios bilionários). Os casos Saboya, Zelaya e Zapata estão aí para quem quiser googlear. A diplomacia brasileira atual não conseguiria ser pior que a do governo anterior sob nenhuma circunstância. Se Aluisyo Nunes perdeu um embate na OEA defendendo, ainda que perca, um país amigo de uma ditadura que causa um desastre humanitário, palmas pra ele!

    Responda
  2. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    Sem noção como Temer botox!!!! uma vergonha para o Brasil!!!!!

    Responda
  3. Antonio Catigero Oliveira

    A Venezuela não interessa aos EUA? Está de brincadeira. O tio sam forma o lamaçal, mas não entra nele. Diplomacia brasileira se submete a armadilhas que só interessam a abrutes travestidos de pombos democráticos. Se usou o termo chulo "xikero" para denominar os países bolivarianos, imagino o que este assistente de secretário de Estado norte-americano diria da farsa que ocorre no Brasil e dos ícones da imprensa que imaginam estar em um oásis, sem perceber que também estão afundados na lama.

    Responda
  4. Reinaldo Elias de Souza

    Ué, o senhor queria que o Chanceler batesse palmas praquele comunista genocida? O Brasil tinha é que invadir aquilo e impor a ordem e devolver a democracia e o capitalismo praqueles infelizes, pois é o Brasil que está pagando a conta do descalabro.

    Responda
  5. João F Santos

    PSDB = PMDB, gostam de acesso pelas portas dos fundos e ficam por conveniência.

    Responda
  6. Lineu Saboia

    Não podemos ficar em cima do muro nem ser oportunista apoiando um governo antidemocrata que levou seu povo a total miséria e o país a insolvência econômica com inflação de 700%, desemprego em massa e ao racionamento de alimentos.Temos que dizer claramente ao governo Maduro que o Brasil não compartilha com sua gestão desastrosa, devendo convocar eleições diretas em todos os níveis e mais,libertando todos os prisioneiros políticos.Na realidade o Bolivarianismo fracassou e o exemplo e a Venezuela.

    Responda
  7. Antonio Gomes Medeiros

    Chanceler Aloysio, é tão assustador em tê-lo como representante da nação pois nunca passou de um bajulador os empresários.

    Responda
  8. alderijo bonache

    O obtuso "chanceler" Aloísio Nunes Ferreira desde sua juventude era um sujeito que não sabia o que queria da vida, para tanto entrou para a ANL e teria participado com o capitão Lamarca, participando, salvo engano meu de um assalto num trem ferroviário, existem versões de que era um "infiltrado" tal qual o traidor cabo "!Anselmo!", mas estranhamente conseguiu chegar à França onde ficou como exilado por alguns tempos! Em suma, um miserável dedo-duro!

    Responda
  9. Mauro Machado Gonzaga

    O Aloysio é uma folha de bananeira ao sabor do vento.

    Responda
  10. Ronaldo Luiz Mincato

    o Chanceler Aloysio Nunes deveria cuidar da sua própria defesa, pois responde inquéritos na Lava Jato e não por ser honesto. Portanto, não tem nem moral para criticar mal feitos de outros países.

    Responda
  11. Nestor Bercovich

    O cara se lembra "dos companheiros que morreram nos cárceres, que morreram no exílio", mas não se lembra que esse companheiros hoje estariam com Maduro contra a con/spiração americana e da elite económica venezolana.

    Responda