Opinião > Escalada do terror Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cloves Oliveira

    O apoio explícito do T. Blair a invasão do Iraque irritou a enorme população muçulmana no RU. Desde então, Londres virou o alvo preferido dos t/erroristas. Mas quem acha que a situação está difícil, deve ter se esquecido dos ataques terroristas do IRA nos anos 60 e 70. É preciso se questionar o por quê de países como Portugal não terem sido afetados pelos ataques terroristas. Não porque sejam insignificantes, mas porque a filosofia portuguesa não implica em subjugar culturas e impor valores.

    Responda
  2. EDUARDO BASTOS

    Não adianta FSP. May vai vencer, mesmo que vocês tentem empurrar a narrativa de que o partido conservador é ruim. Isso não cola mais. A Inglaterra tomou o rumo certo via Brexit e também contra o Euro. Agora, precisa tomar atitudes enérgicas contra a imigração ilegal e o terrorismo sem que esteja subordinada ao globalismo de Bruxelas. E apenas o Partido Conservador tem o cacife para isso. Aliás, quando a coisa começa a "apertar", chame a direita, não é? May e a Inglaterra vencerão o globalismo.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    A violencia é sintoma direto da falta de desenvolvimento economico do mundo, e os goveros ñ são solução mas problema

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      No caso da Inglaterra, a violência é fruto direto da imigração ilegal e da permissividade exagerada em relação a uma cultura religiosa que não é tolerante. Se a Inglaterra quiser se livrar do terrorismo, terá que colocar a liberdade acima da igualdade. Se não o fizer, perderá ambas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.