Ilustríssima > Erros podem ser trágicos para ação contra chapa Dilma-Temer no TSE Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma justiça com essa morosidade não é justiça. Daqui a pouco mais de 15 meses teremos novas eleições, são praticamente 3 anos para julgar um caso dessa importância. O que precisa mudar é nosso sistema da governo. Num governo parlamentarista a ex-presidente Dilma teria caÃdo no primeiro mês de mandato. Parlamentarismo já.
o articulista citou o termo lisura. não há lisura em pleitos financiados com propinas, devendo ser impugnados todas as candidaturas que recorreram a este tipo de financiamento, ou pelo menos aquelas em que algum oposicionista oportunista resolveu aproveitar a chance de encher o saco...nunca pensei que seria grato ao aecinho, um dia.
Desculpe, mas o Sr vivia em que paÃs estes anos todos? Não é o primeiro escândalo - agora sabemos o tamanho descomunal da roubalheira - mas partidos de aluguel continuam a brotar e a reforma eleitoral continua sem discutir. Precisamos ser mais foçados em soluções e menos em raiva e ressentimentos. O articulista diz brilhantemente: preservemos a capacidade de diálogo.
Quem acredita em análise de advogado? Sem desmerecê-los eles sempre estão advogando em favor de alguém e levam dinheiro para isso, sua profissão. Enão o que eles falam escreve e diz é sempre parcial.
É claro que estão advogando para alguém; essa é a base do direito; de que um profissional zele para que ninguém seja condenado sem defesa; absurdo é ignorar a necessidade de conhecer as leis e interpreta-las; sem isso, caÃmos na barbárie - se onde estamos muito próximos aliás; o artigo é excelente por sinal. Ótima análise. Tentemos ser racionais, precisamos da razão mais que nunca.
No contexto do momento atual, pouco importa detalhes meramente jurÃdicos que despreza totalmente a ética e a moralidade ! A sociedade não aguenta mais tantas falcatruas, que depois são acobertadas com milionários honorários advocatÃcios. Fora Temer e diretas já!
Tudo teria ficado bem melhor se após o impeachment se tivesse convocado Diretas em vez de colocar o presidente biônico Te.mer.
Malabarismo verbal do colunista, diatorcendo vergonhosamente a realidade. O crime de abuso econômico não depende do que outros candidatos fizeram, como diz articulista. Crime.é crime, ainda que os perdedores do pleito também o tenham praticado.
Então deixa rolar a corrupção, Sr. Coelho, pra não ter que prender os criminosos e prejudicar o Povo? Foi pensando como vc que o ex-Presidente Lula perguntou ao juiz Sérgio Moro se ele não tinha vergonha do quanto ele prejudicou o Brasil e a economia com a operação Lava Jato. Não era pra investigar pra não prejudicar o Brasil, não é mesmo?
Se todos os médicos fizerem Caixa 2, dinheiro recebido e não declarado, todos devem ser presos, como consequência, todos os pacientes devem morrer por falta de assistência médica. Esse é o Brasil que o povo quer!
Aécio brincou com os sérios problemas do Brasil, quando disse que entrou com ação na justiça eleitoral só pra "encher o saco".O mais triste é o PSDB pactuar com essa irresponsabilidade.
Com respeito, pouco importa que os candidatos, ou atores, tenham ou não usado o caixa dois no financiamento das campanhas porque, desde que está classificado como crime pela Lei Eleitoral e os atores sabiam, todos são criminosos e passÃveis de punição. No caso, ficou provado a pratica do delito de sorte que beneficiou a Chapa que é una, senão indivisÃvel, pouco importando se o vice sabia ou não, de sorte que julgada procedente, cai o Vice que ocupou a vaga pelo impeachment da PresidentA, ou não?
Com respeito, pouco importa que os candidatos, ou atores, tenham ou não usado o caixa dois no financiamento das campanhas porque, desde que está classificado como crime pela Lei Eleitoral e os atores sabiam, todos são criminosos e passÃveis de punição. No caso, ficou provado a pratica do delito de sorte que beneficiou a Chapa é una, senão indivisÃvel, pouco importando de o vice sabia ou não, de sorte que julgada procedente, cai o Vice que ocupou a vaga pelo impeachment da PresidentA, ou não?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Erros podem ser trágicos para ação contra chapa Dilma-Temer no TSE Voltar
Comente este texto