Ilustríssima > TSE deve escolher entre Estado de Direito e espetáculo acusatório Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilmar Brito

    13 a. de sono gigante ! "Abismos atraindo abismos" e a convolução no direito ! * Prof painhoão lu criou até Direito dos Abismos p/sua defesa ! +direito do q o direito é o torto legal Dizseuzão, JBSÃO... soltos e BR@dão

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    A saída é cassar todo mandato conseguido nas urnas com abuso de poder econômico como prevê a Lei, e realizar novas eleições indiretas ou diretas, fortalecendo a democracia. Simples assim, até porque se o Brasil está o caos que está muito se deve aos atores principais em julgamento. Que o espetáculo acusatório seja tão somente pra colocar ordem na casa.

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Ilustríssimo, quando as premissas são falsas as conclusões carecem de credibilidade.

    Responda
  4. Samuel Gueiros Jr

    " a retirada de uma presidente eleita que só serviu para agravar a crise". Esse Andre é mesmo hilário. Ele tinha que "invocar" o seu vies lulopetista para ignorar os fatos. Mesmo com o Temer sendo igualmente corr upto a retirada de Dilma apontou para uma reversão do desastre. Tambem nao da mais para se colocar essa historia de "golpe" mesmo que de forma dissimulada.

    Responda
  5. Antônio Carlos de Paula

    A não cassação da chapa no atual momento tão conturbado em que vivemos, será uma bofetada na cara da sociedade brasileira! Não podemos continuar com um presidente sem credibilidade, com a ética e moralidade no fundo do poço.

    Responda
  6. Sérgio Pombo

    Como mágica começam a aparecer não somente as entranhas apodrecidas da Nação, mas também aqueles que defendem a podridão sob o argumento de "Estado de Direito". Não estamos em um regime de exceção nem em convulsão social, como ocorreu em diversos países sob a mesma putrefação pública ora exposta, mas num processo de depuração de parte de nossas mazelas que inviabilizam a existência minimamente digna da maioria da população. Isto os excelentíssimos não enxergam!

    Responda
  7. Luiz dos Santos

    Não entendo essa defesa do processo democrático somente agora. Onde estavam pessoas como o sr quando o abuso vinha, e vem vindo por muitos anos, do legislativo e executivo? Basta de acusações contra o MP e procuradores. Podem eles estar ultrapassando os limites? Com certeza. Porém para limpar os excremento que compõe nosso legislativo e executivo se faz necessário.

    Responda
  8. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    Sim, as vestais (hipocritamente) impolutas estão pondo para quebrar o país. Análise acurada, precisa, coerente, consistente e procedente da situação do estado policialesco que está tomando de assalto o país para o delírio da claque inebriada com tantos espetáculos. Enquanto isso, o estado de direito e a Constituição vão sendo golpeados sem os cidadãos perceberem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.