Opinião > Agenda e sobrevida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Miguel Gonçalves

    A reforma proposta ainda é pequena. Tinha que ser mais abrangente do que foi, tem que deixar a livre negociação mesmo como ocorrem nos países desenvolvidos. O contra peso que tanto falam, deve ser a formação do profissional e isso requer seriedade de debates de nossa educação. Acabar com a ideologia comunista bolivariana em toda rede de ensino, implantar a meritocracia, exigir o aprendizado dos alunos que hoje passam de ano para não serem constrangidos mesmo sem saberem nada. Isso é coisa do PT!

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Deixou de existir o cabo-de-força. A massa de desempregados e os prestes a perderem o emprego se veem enfraquecidos, como já citado no texto. Do outro lado, vemos também a concessão de mais um bondoso benefício aos devedores. o pagamento de dívida com prejuízo fiscal. Ou seja, além de gerir pessimamente os seus negócios, mas muito provavelmente teve aumento do seu patrimônio individual, pagará, por exemplo, dívida previdenciárias com o prejuízo: ganhou duas vezes. Em nome da empregabilidade!

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Ha uma diferença fundamental entre previdencia e Clt. Enquanto previdencia, aposentadoria em evidencia, é um serviço estatal q exige gestão, por isso se pode aceitar intervenção, a Clt é mera intervenção intoleravel do estado na relação de entes privados, impondo pela força direitos de uns contra a obrigações de outros. O resultado e as 3 milhoes de demandas trabalhistas onde perdem para os intermediarios ambas as partes, patrão eempregado.

    Responda
  4. edilson borges

    aproveitam que a mídia toda tá morada no TSE prá entubar.

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Esse tem sido o método: Piscou e eles aprovam alguma coisa sem ninguém saber...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.