Mariliz Pereira Jorge > Blogueiros: pobres mendigos ricos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que a dor de cotovelo bateu em seu coração.
Acho que vc deve estar com alguma dor de cotovelo.
Ah o que a inveja não faz. Há também os youtubers e blogueiros homens, mas os exemplos dados pela "jornalista' são apenas de moças folgadas que ganham sapatos, bolsas e viagens sem custos. Ela tem muita inveja pois as blogueiras são exatamente como ela, dizem coisas a toa e tem apenas que manter sua credibilidade. Mas ganham dez vezes mais.
Faço coro com aqueles que elogiaram o texto da colunista, que, geralmente, escreve com lucidez crÃtica e humor. Fiquei seu fã, desde que ela revelou que não está nem aà para o sucesso da seleção da CBF, por causa do papelão feito pelo seu treinador, que assinou um manifesto pela saÃda de Marco Polo del Nero, mas, pouco tempo depois, aceitou o convite para dirigir o time. Continue assim, moça inteligente e bonita.
Ronald Reagan foi talvez o Presidente mais bem humorado que habitou a Casa Branca e as suas frases têm a mesma simplicidade dele. Certa vez ele disse de um desafeto: "Não se pode criticar o sucesso." Nem todo mundo serve para ficar oito anos na universidade para conseguir um diploma de PhD. No entanto todos precisam de arrumar um jeito de ganhar o pão de cada dia. Pode-se até não concordar com o modus operandi de alguns blogueiros, mas não se pode negar que eles sejam bons no que fazem.
Mariliz, Você matou-a-pau!! Excelente o "coçar a b... na cabeça". Essa juventude de hoje, que dorme com o celular embaixo do travesseiro, achando que vai se comunicar por osmose, acha que todo mundo pode, um dia, ser "famosinho", como diz minha filha. Essa galera tem que acordar, esse sonho só acontece de um em um milhão e vemos jovens fazendo qualquer coisas para aparecer. Até ser ridÃculo. Tempos da Internet! Um abraço.
E assim caminha a humanidade ,,,
Exelente materia, parabéns alguém precisa abrir os olhos desses seguidores
Que espetáculo!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Blogueiros: pobres mendigos ricos Voltar
Comente este texto