Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao Gregorio Filho

    Estamos, todos nós, míseros brasileiros, a mercê de uma enorme variedade de políticos, cada um, com uma personalidade mais horrorosa. Esta do Temer, queimado por toda a nação brasileira, ávida por um homem no poder, foi o cúmulo. Chegamos ao ponto aonde constatamos, por sermos as vítimas, que o grande e único valor do homem está na dimensão da sua moral.

    Responda
  2. José Ricardo Braga

    Com relação ao último parágrafo, em que VTF pergunta o que vai ser feito, já há algum tempo que acho que essa história vai terminar em empréstimo do FMI. Foi assim no governo FH, porque não seria agora que o 'método PSDB' voltou a administrar a economia?

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Ao país, uma fortuna, aos donos do circo, ou do dinheiro, nada. Pois aí estão seus serviçais para repassar os prejuízos ao povo.

    Responda
  4. MARCELO PITTA COELHO

    Quanto Temer vai custar? Algumas malas com 500 mil e um jatinho para passear nos fins de semana, hehe.

    Responda
    1. Ivone ALVES

      Se é pra fazer conta coloca tudo, quanto custou Lula e Dilma?

    2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      Como disse Caetano Veloso na música Podres Poderes: "Será que nunca faremos se não confirmar / a incompetência da América Católica / que sempre precisará de ridículos tiranos? Será que esta minha estúpida retórica terá que se ouvir por mais de mil anos?".

  5. Cloves Oliveira

    A crença do brasileiro no personalismo em vez do coletivismo é um enigma que nenhum estrangeiro consegue entender. Continuamos apostando todas as fichas no cavaleiro com armadura brilhante que num passe de mágica resolverá todos os nossos problemas. Nossos problemas não causados por indivíduos mas pelo coletivo e as soluções tão pouco virão de indivíduos, mas de um esforço coletivo de pelo menos parte da sociedade. O individualismo em excesso só faz alimentar a prática do remador ao contrário.

    Responda
    1. Ricardo Borges

      Acho que os americanos de hoje já conseguem entender, elegeram Trump.