Elio Gaspari > O STF fala demais e cala demais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Carlos de Oliveira Ferrei

    O supremo envergonha a nação. As nossa cortes que deveriam ser superiores, se acovardam diante dos criminosos e dão as costas para a sociedade.

    Responda
  2. Jose Carlos de Oliveira Ferrei

    Gostaria de saber a razão de o ministro gilmar mendes, diante da escuta ilegal da Abin, mencionar a policia federal, a procuradoria geral da república e não mirar a sua metralha naquele que mais tem intereese em avacalhar com a operação lava jato. A sociedade está de olho em vossa excelência, Ministro Gilmar.

    Responda
  3. Salomão Ribas Junior

    Elio Gaspari continua íntegro. Texto impecável. Alguns não gostam, mas merece todo o respeito como jornalista e, porque não, como historiador.

    Responda
  4. Salomão Ribas Junior

    Elio Gaspari continua íntegro. Texto impecável. Alguns não gostam, mas merece todo o respeito como jornalista e, porque não, como historiador.

    Responda
  5. Nelson Vidal Gomes

    E preciso que voltemos à ética:ciência da conduta que tem o Direito como norma exterior sancionada pelo Estado e a Moral como norma interior sancionada pela Consciência.Aquele é o seu máximo, esse o seu mínimo.Só isso!Que Deus nos ilumine a todos!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Corrigindo a Moral é o máximo ético e o Direito o seu mínimo e ambos imprescindíveis a harmonia e a paz sociais.

  6. Hamilton Magalhaes

    No governo passado Gilmar Mendes falava que estávamos em risco de nos tornamos um Estado Bolivariano. Agora parece muito satisfeito com o que nos tornamos.

    Responda
  7. OTILIO RODRIGUES DA SILVA NETO

    Prezado Helio Gaspari, ultimamente você ta mais para apresentador de progamas de TV de fofocas do que para Jornalista de grandes textos como ja foi um dia.Te acompanho ha mais de 20 anos na Folha, e lhe sugiro pare de fofocar.Um Abraço de quem desde sempre gostou de ler seus textos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.