Vinícius Torres Freire > Crise política não bateu na economia 'real' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nos últimos tempos, tenho a impressão que o jornalista até torce contra a recuperação econômica (Amargura polÃtica prejudicando a análise?). Tanto pessimismo no meio de fatos positivos parece desproporcional. Há risco zero que o governo repita as mesmas trapalhadas de Dilma. Isso por si só levanta até defunto.
Parece que a economia voltou a crescer. Mas, a imprensa, a justiça e a Pf, com suas fofocas, fazem o possÃvel e o impossÃvel para levar o paÃs pro buraco.
Os vazamentos seletivos de Rodrgo Janot que veste uma toga de preto numa alma vermelha constitui uma tática de guerrilha para demolir o adversário. Ele não esperava um. adversário poderoso como Temer que conhece as leis e começou a dar com os burros n'água. Os vazamentos seletivos banalizaram a situação de tal forma que ninguém liga mais. As ruas estão vazias os lulopetistas berram nos seus canis e a imprensa tenta garimpar evidencias ate no lixo da casa de Maristela.
nada abala aquilo que não sai do chão
Será que se Temer, Aecio, Lula, Collor, Jucá, Kassab, Maia, Lobão, Gleise, Lindemberg, Renan e respectivas turmas - que são enormes - forem efetivamente afastadas, parte do STF deixar de ser advogado de defesa da sua turma predileta e jogada luz sobre a caixa preta do BNDES, desemperraria a economia?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Crise política não bateu na economia 'real' Voltar
Comente este texto