Opinião > Impunidade mineira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Ribeiro

    Aqui em São Paulo a investigação nem começa. Cadê a imprensa?

    Responda
  2. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Nos estados os governadores mandam em todas as instituições: Executivo, Legislativo e Judiciário. Se houvesse separação de poderes como manda a constituição não teríamos o reflexo na Federação. É um escárnio. Governadores e ex-Governadores, muitos deles sentares, devem dar gargalhadas com tudo isto. Os membros dos judiciário, do legislativo e do TC e MP estaduais se portam como cúmplices. Como podemos punir se temos uma Venezuela em cada Estado?

    Responda
  3. EDUARDO PANDINI

    Em Votuporanga, interior de São Paulo. Inquérito que investigava a "Máfia do Asfalto " também foi arquivado. Insuficiência de provas.

    Responda
  4. Cândido Espinheira da Costa Filho

    Li ontem em algum lugar e não mais deixarei de repetir: "O Brasil é um ótimo país para quem não presta".

    Responda
  5. Flavio Matos Petroli

    É por essas e outras que se questiona se realmente nossa justiça e tão imparcial assim como queremos acreditar, principalmente no que diz respeito ao julgamento de integrantes de partidos de pseudo esquerda e pseudo direita.

    Responda
  6. Cloves Oliveira

    A maioria assume que houve mensalão em MG sem saber o teor da acusação contra o Azeredo: ele é acusado de ter usado o extinto Bemge para patrocínios esportivos e culturais fraudulentos. É uma acusação fraca porque não existem provas que o Executivo tenha aprovado os patrocínios. Além disso não é da alçada do governador aprovar tais patrocínios. A midialização exagerada e irresponsável da Lava Jato está minando a credibilidade da operação além de destruir reputações indiscriminadamente.

    Responda
    1. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Marcos Valério confessou que tudo era para a campanha do governador e que ele sabia de tudo. Fraca??? Azeredo já está condenado, só que está apelando em liberdade e o processo fica emperrado por influência dos tucanos no judiciário de Minas. Ele é tão inocente que abdicou do mandato para não enfrentar o STF. Vergonhoso que haja quem defenda essa injustiça.

  7. Galvani Alves de Lacerda

    Os crimes cometidos pelos amigos da imprensa e parcelas do judiciário nunca foram objeto de interesse e repercussão. Apenas as relações da Odebrecht, e recentemente JBS, tiraram o véu sobre a corrupção dos demais partidos, inclusive o queridinho da imprensa, o PSDB. Mas é preciso ficar atento. Mesmo denunciados os integrantes do PSDB podem sair ao final leves e soltos, com o beneplácito da imprensa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.