Alvaro Costa e Silva > Em briga com o Carnaval, Crivella age mais como pastor que como prefeito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Discordo porque está confundindo religião com administração. Se o carnaval é tão lucrativo para a rede hoteleira, empresas comerciais, de serviços e agências de turismo dentre outras, então por que não investem e financiam as escolas de samba e blocos de foliões, enfim o próprio carnaval? Onde está escrito que é atribuição da Prefeitura? Está certÃssimo o Prefeito Crivella e o Rio deveria ser-lhe grato por investir em creches, hospitais e outras necessidades básicas do Povo durante o ano todo.
É por isso que o Brasil está deste jeito. O repórter defe de que o prefeito gaste en festa de carnaval do que com educação. Os sambistas ques vão se auto financiar e parar de depender do dinheiro dos outros.
Na minha avaliação, por divulgar o Rio, trazer turistas, movimentar a rede hoteleira, movimentar o comércio, rede hoteleira, etc.. é obrigação do municÃpio divulgar e apoiar o evento. Não havendo o prejuÃzo vai ser maior. Onde vamos chegar. E preocupante o nosso despreparo.
Entre dar dinheiro pra festa e pagar o funcionalismo público e as contas atrasadas, para qual você daria?
Certo o Crivela. Se dá lucro não precisa de subsÃdio.
Para que subvencionar Escolas de Samba? O dinheiro que vai para as escolas de samba não rouba leite das criancinhas, mas é melhor direcionado para as crianças do que para marmanjos em festa. Que façam festa, tudo bem. Mas, precisa ser com dinheiro público?
Existem ainda bicheiros? Nesta época lulÃstica, altamente profissional, esses animais pré delubianos ainda existem?
PARA BENS CR IVEL LA , invista essa verba na perif eria que alem de demons trar res peito aquel es q lhe render am vot os, most rara que event os oba-oba dev em ser financiados pela iniciativa privada.. se ela quiser !!!
quant o aos opo sitores a carav a na pass a e os ca es lad ram
tem que se inv estir em crec hes-hos pit aes-po st os de sa ude- se gu rança-la zer para a peri fe ria q tan to nec essi ta..
pa ra bens Criv el la assi m que se faz com a ve rb a pu bli ca nada de que imar em ob a-ob a ( fute bol-pa rad a lgbt-eve ntos rel ig iosos-carna val )
o rio vive de serviços e róiautis de petróleo, não tem industrialização relevante. o carnaval movimenta a indústria de serviços da cidade do rio, mas a parte da grana que fica na mão das escolas de samba é pequena, eles não estão chorando de barriga cheia, organizar desfile dá trabalho e custa caro. gera serviços de costureira, vende material, e de quebra ainda dá uma certa alegria prá moçada do samba. cortar a verba é idéia de galinha do crivela, deve ter sido inspirada no logo da igreja dele.
Isso mesmo. O colunista é muito inteligente e sensÃvel. Vamos cortar um pouquinho mais na saúde e educação, espremer o orçamento da segurança e, com certeza, vai sobrar um pouco mais para o carnaval. Aliás, vamos dobrar a verba para o carnaval... Carnaval em primeiro lugar...
3 Bilhões e ainda precisa dinheiro publico ?
Ele foi eleito democraticamente, sabiam que estavam colocando um pastor evangélico conservador como chefe do Poder Executivo Municipal, agora não adianta chorar.
O prefeito está errado, deveria ter cortado 100% das verbas; prefeito deve cuidar de quem é vulnerável e não de fanfarrões e quem quiser festa, que pague por ela.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Em briga com o Carnaval, Crivella age mais como pastor que como prefeito Voltar
Comente este texto