-
LUIZ RUIVO FILHO
Discordo porque está confundindo religião com administração. Se o carnaval é tão lucrativo para a rede hoteleira, empresas comerciais, de serviços e agências de turismo dentre outras, então por que não investem e financiam as escolas de samba e blocos de foliões, enfim o próprio carnaval? Onde está escrito que é atribuição da Prefeitura? Está certÃssimo o Prefeito Crivella e o Rio deveria ser-lhe grato por investir em creches, hospitais e outras necessidades básicas do Povo durante o ano todo.
-
ANDRE AZEVEDO
É por isso que o Brasil está deste jeito. O repórter defe de que o prefeito gaste en festa de carnaval do que com educação. Os sambistas ques vão se auto financiar e parar de depender do dinheiro dos outros.
-
Geraldo Valério Tinoco Garcia
Na minha avaliação, por divulgar o Rio, trazer turistas, movimentar a rede hoteleira, movimentar o comércio, rede hoteleira, etc.. é obrigação do municÃpio divulgar e apoiar o evento. Não havendo o prejuÃzo vai ser maior. Onde vamos chegar. E preocupante o nosso despreparo.
-
Cezar A Ribeiro
Entre dar dinheiro pra festa e pagar o funcionalismo público e as contas atrasadas, para qual você daria?
-
José Cardoso
Certo o Crivela. Se dá lucro não precisa de subsÃdio.
-
NELSON PRADO ROCCHI
Para que subvencionar Escolas de Samba? O dinheiro que vai para as escolas de samba não rouba leite das criancinhas, mas é melhor direcionado para as crianças do que para marmanjos em festa. Que façam festa, tudo bem. Mas, precisa ser com dinheiro público?
-
NELSON PRADO ROCCHI
Existem ainda bicheiros? Nesta época lulÃstica, altamente profissional, esses animais pré delubianos ainda existem?
-
gilberto schoncer
PARA BENS CR IVEL LA , invista essa verba na perif eria que alem de demons trar res peito aquel es q lhe render am vot os, most rara que event os oba-oba dev em ser financiados pela iniciativa privada.. se ela quiser !!!
-
gilberto schoncer
quant o aos opo sitores a carav a na pass a e os ca es lad ram
-
gilberto schoncer
tem que se inv estir em crec hes-hos pit aes-po st os de sa ude- se gu rança-la zer para a peri fe ria q tan to nec essi ta..
-
gilberto schoncer
pa ra bens Criv el la assi m que se faz com a ve rb a pu bli ca nada de que imar em ob a-ob a ( fute bol-pa rad a lgbt-eve ntos rel ig iosos-carna val )
-
edilson borges
o rio vive de serviços e róiautis de petróleo, não tem industrialização relevante. o carnaval movimenta a indústria de serviços da cidade do rio, mas a parte da grana que fica na mão das escolas de samba é pequena, eles não estão chorando de barriga cheia, organizar desfile dá trabalho e custa caro. gera serviços de costureira, vende material, e de quebra ainda dá uma certa alegria prá moçada do samba. cortar a verba é idéia de galinha do crivela, deve ter sido inspirada no logo da igreja dele.
-
marcelo cerqueira
Isso mesmo. O colunista é muito inteligente e sensÃvel. Vamos cortar um pouquinho mais na saúde e educação, espremer o orçamento da segurança e, com certeza, vai sobrar um pouco mais para o carnaval. Aliás, vamos dobrar a verba para o carnaval... Carnaval em primeiro lugar...
-
Mario Silveira
3 Bilhões e ainda precisa dinheiro publico ?
-
Klaus Serra
Ele foi eleito democraticamente, sabiam que estavam colocando um pastor evangélico conservador como chefe do Poder Executivo Municipal, agora não adianta chorar.
-
Hildebrando Teixeira
O prefeito está errado, deveria ter cortado 100% das verbas; prefeito deve cuidar de quem é vulnerável e não de fanfarrões e quem quiser festa, que pague por ela.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.