Opinião > Frágil normalidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio Carlos de Paula

    E pensar que, por muito menos a Folha pediu a renuncia da Dilma! Haja falso moralismo e hipocrisia.

    Responda
  2. JOS DE SOUSA SANTOS

    Evidentemente, tendo Temer sido sócio dos petistas por longo tempo, não se esperava dele grandes demonstrações de lisura. Mas o amontoado de cabeludas acusações que carrega - muitas irrefutáveis - é simplesmente devastador. Não tem escapatória.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Nunca ví tanto apego ao Poder, falta de credibilidade e falta de popularidade de nenhum Governo na história recente do Brasil, como de Michel Temer. Se se tratasse de um político jovem, inexperiente e deslumbrado com a Política, seria até tolerável e admissível mas, infelizmente, o que assistimos é um indivíduo assustado, acovardado, imberbe, incompetente e até mentiroso escudado e assessorado por outros do mesmo patamar que, realmente, formam uma organização criminosa perigosa para o País.

    Responda
  4. RAULAND BORBA BATISTA

    Caiu a máscara do presidente, na realidade ele não saiu do Brasil, quem foi para Rússia foi um sósia, ele o presidente se encontra insepulto no palácio jaburu, a oposição sabe disso mais têm medo de enterra de vez e ir junto, tá longe o dia que o Brasil vá virar gente, vocês da imprensa tentam mais é inútil, a saída é sair, saída está no aeroporto mais próximo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.