Opinião > Delação confirmada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Enquanto isso o Alexandre de Moares, vulgo Ministro Moleque no STF, continua "com vistas" retardando o debate no Plenário sobre o "foro privilegiado" amplo para proteger a camarilha de Ministros do escroque e cínico mentiroso travestido Presidente. Apesar da mediocridade da Câmara Federal, dita Representante do Povo, creio que existem muitos Deputados honrados e dignos, de sorte que se a denúncia a ser oferecida pela PGR for consistente, certamente votarão pela moralização da política no País.

    Responda
  2. bagdassar minassian

    ...como o processo "Castelo de areia". Por considerar uma escuta ilegal o crime ficou impune. (dos mesmos da Lava Jato)

    Responda
  3. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

    Em se tratando de colaboração premiada, tudo depende do órgão do Ministério Público que transige sobre interesses públicos em troca de benefícios sociais futuros. A conveniência e a necessidade das condições pactuadas só ele pode decidir. É muito poder a exigir total retidão de caráter do MP. Janot, segundo se noticia, facilitou demais a vida da JBS movido por questões pessoais e ideológicas. Que se mantenha o acordo mas que se puna e processe o PGR pelos prejuízos causados à nação. Não pode fic

    Responda
    1. EDUARDO DE OLIVEIRA CAVALCANTI

      ...ficar por isso mesmo.

  4. Marcos Serra

    Jurídica e legalmente, tudo perfeito. O que não dá para entender (e ninguém em sã consciência consegue) foi o tamanho do benefício ofertado. O sujeito já estava com a faca no pescoço; como conseguiu tanto assim, diferentemente de outros delatores? Muito estranha essa negociação. Por que não foram produzidos, também, áudios com o Manteiga e outros envolvidos? Embora não apoie o temeroso, sou obrigado a concordar com ele quanto a esse crime perfeito onde a imoralidade prevaleceu sobre a legalidade

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Segundo a del -ação, confirmada pela Fsp aqui, o empresario comprou sua impu-nidade junto ao judi cciario, disse que os tinha no bol-so.

    Responda
  6. Herculano JR 70

    O judiciário ñ esta sendo investigado. Ñ ha corrupptos la?

    Responda
  7. Herculano JR 70

    Eu penso q

    Responda
  8. Hildebrando Teixeira

    Me impressiona e indigna a cara de pau deste jornal ao citar a impunidade obtida por Joesley em sua delação forjada pela dupla esquedista Janot-Fachin, mas ao mesmo tempo omitir que o esquema de ilegalidades e a quase totalidade do butim foi gerido e conduzido pela parceria JBS-PT ou, para quem preferir, Joesley-Lulah e Dilmah só que, estranhamente os 2 petistas, da maior patente, praticamente nem foram citados sendo, portanto, os grandes agraciados pelo gritante impunidade criada nesta delação.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      Luiz, se jogarmos um deles ao mar afundam todos, de rabos presos, um no rabo do outro. Hora de união, para se protegerem.

    2. Luiz Carlos Wilcke

      Se fosse do jeito que voce escreve, o Gilmar Mendes ja teria se manifestado, mas não foi isso que ele falou.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.