Opinião > Diretas já é quebra de contrato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    Para um contrato ser legitimo tem que ser benéfico para todos. Qdo não é deve ser mudado ou subvertido. P ex, o maior de todos, o contrato da divida publica é de ma fé pois como pode haver um contrato valido se o devedor ñ da garantias e e falido. É contrato q legitima um estelionato, portanto ñ é valido, tem q ser subvertido.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Ñ acredito em Poder como governo. Nem em administrador de tudo. Por isso e pelo custo astronomicco de uma eleição, diretas so de 4 em 4 anos. E deveria haver uma so p presidente, deputados e vereadores etc, e juizes, promotores, etc.O resto indiretas. E liberdade e direitos o estado de direitos ja definiu ha 200 anos atras, como limites ao poder. Quem nos tira direitos e liberdade somos nos mesmos os abdicando a outros iguais a nos, com nossos defeitos. Princi/e em impostos.

    Responda
  3. Eduardo Muzzolon

    Diretas já é casuismo, logo, inconstitucional. Se querem que o presidente em exercício desocupe o cargo, que siga o processo tal qual foi feito com aquela senhora, lembrando que para haver nova eleição e necessário uma PEC que também tem seu rito para seguir. Ou seja, o país não suporta tanto remendo em sua já combalida colcha de retalhos constitucional somente para agradar quem possui interesses inconfessáveis.

    Responda
  4. Marcelo Arias

    A soberania é popular. O governo é do povo e em seu nome será exercido. Consultar o povo nunca é errado. Não me venha com xurumelas. Diretas já! Diretas, sempre! Pela efetivação de instrumentos recorrentes de democracia direta

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.