Comentários para:

Terminou

VER COMENTÁRIOS EM Marcos Lisboa

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FERNANDO NOGUEIRA DA COSTA

    Que mistura de alhos e bugalhos! Desse simplório determinismo histórico não se deduz nem a aliança PMDB-PT nem PMDB-PSDB. E nem porque Marcos Lisboa foi SPE no governo Lula e agora cospe no prato que comeu...

    Responda
  2. José Cardoso

    E com todas as suas mediocridades e bagunça, Portugal hoje tem o dobro da nossa renda per capita. O mesmo se pode dizer da Espanha em relação à Argentina. Ao contrário do Canadá e EUA, que não ficam atrás de seu colonizador europeu. Há uma caveira de burro enterrada em algum lugar dessa "nuestra america" e sua localização e exumação devem ser prioridade absoluta do Mercosul.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Ora, as intrigas de Poder, e suas guerras, sempre foram uma constante na historia da civilização. Vale para a monarquia portuguesa, espanhola, inglesa, impérios romanos, otomanos, etc. Mais q intrigas e traições, assassinatos. O poder democrático já é uma contenção. Inocência nossa é ainda pensar q o Poder é governo.Q pode ser gestor de alguma coisa. Nos é q somos os “culpados” em dar poder, depois ficar assistindo e pagando a conta da palhaçada.

    Responda