Opinião > Mudar para ficar igual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Esses 3.5 bi de dinheiro nosso para marketing dos candidatos são um escárnio. Não devemos pagar esse pato.

    Responda
  2. celso bittencourt

    "Subdesenvolvimento não se Improvisa; é Obra de Séculos" N.Rodrigues

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Os políticos e a elite do funcionalismo público passaram décadas aprovando todo tipo de amenidades e benefícios para a sua função que os tornam, seus amigos e familiares, uma classe privilegiada no país.Só por ingenuidade alguém esperaria que eles abrissem mão de tudo na forma de reformas políticas. Só resta a sociedade civil se organizar e usar o enorme poder que tem para pressionar o sistema, inclusive com desobediência civil, para que o vergonhoso sistema de casta seja eliminado no país.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      A questão ñ são as pessoas, os funcionarios publicos e suas familias. Eles tentam apenas sobreviver da melhor maneira q é oferecida. É gente como a gente, que cumpre a obrigação q é estabelecida, como empregado do estado. ´Muitos são de nossa famiia tambem. Se o estado se tornou onipotente, a responsabilidade é de todos. Um sistema injusto ñ leva o mundo a frente por isso deve ser revisto

  4. Herculano JR 70

    Poder nunca foi governo. O momento é de formar opinião para diminuir o estado e acabar com o poder. E isso ñ sera feito pelo poder contra si. A sociedade civil tem q buscar esses caminhos e se organizar, a coeçar pelas opiniões, de alguma maneira. Infelizmente tais alinhamentos rem se realizadp qdo se alcança o caos. Ñ se controi predio novo em base velha.

    Responda
  5. MARCELO PITTA COELHO

    Esses caras não querem mudar nada, querem continuar nos explorando, metendo a mão no nosso bolso e defendendo seus privilégios. O sistema pode ser muito ruim para o povo e para o país, mas não para eles, então, para que mudar?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.