Elio Gaspari > Nem toda roubalheira é do Cabral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pensei que o articulista fosse falar de esquemas parecidos em outros Estados. Mas a imprensa, como o marido traÃdo, é sempre a última a saber.
O senhor Gaspari não perde o costume de tergiversar nos seus escritos. O que tem o o apartamento de Guarujá com o teor da sua coluna? A não ser, claro, o efeito barata, sem trocadilho, de morder e assoprar. Para falar mal do PMDB tem que compensar falando mal do PT. A ser tudo verdade, comparar as comprovadas roubalheiras de Cabral com a suposta propriedade do apartamento de Guarujá chega a ser risÃvel. Menos senhor Gaspari, menos.
O principal defeito do sistema de transportes coletivos do Rio, e acho que também em outras cidades, é a falta de exigência de qualidade quanto ao número de veÃculos x quantidade de passageiros. Nos contratos, não adianta fixar uma tarifa a mais baixa possÃvel se é para viajar feito sardinha em lata nos horários de pico, ou esperar mais de meia hora fora deles.
Lamentável tudo isso! E tem gente contra a lava-jato.
SÃmbolo.rj : "trem balão" ! * Perdido ou não 1 projetão Cabralzão + Painhoão Lu !
Hoje, o filho do Cabral que, seguindo os passos do pai, já é deputado federal defende o indefensável, ou seja, a honestidade do Governo do seu pai. Chega a ser risÃvel se limitar a dizer que deu aumento aos servidores públicos, reconstruiu o Maracanã,etc sem mencionar a quadrilha instalada na sua administração para cobrar propina em todos serviços públicos, conf. depoimento de inúmeras pessoas. Cruel é cobrar 3% de propina dos ônibus e logo conceder um aumento de 7% nas tarifas pagas pelo povo.
As empresas de ônibus em todos os municipios do paÃs fazem doações em dinheiro para todos os candidatos a prefeito e governador, sem exceção. Após, o primeiro ato dos eleitos é majorar as tarifas para recuperar o investimento. Cabral e esposa criaram uma org. criminosa para que NADA escapasse à corrupção com requinte e deboche. ConstruÃa teleférico em favela sem luz, água e esgôto mas assaltava a merenda escolar e os medicamentos hospitalares. Seu cúmplice Pezão se vira para acobertar tudo.
E alguem tinha dúvidas disso? Se fosse o próprio articulista. A falta de assunto é um problema.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Nem toda roubalheira é do Cabral Voltar
Comente este texto