Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MANOEL PASSOS

    Não me importa que os Desembargadores tenham placa preta ou comum, o que não consigo entender é o fato de os juízes federais, burocratas que trabalham em gabinete e não necessitam de veículos oficiais destinados a quem tem atividades de representação, tenham direito a carro oficial, motorista e gasolina,diferentemente dos juízes dos Tribunais de Justiça, que têm a mesma hierarquia, e não dispõem desse luxo.

    Responda
  2. Rubens R C Scardua

    Na situação que o país está no momento, o melhor é a placa comum. Suas Excelências esquecem que, de maluco todo mundo tem um pouco, já pensaram que com as placas especiais tornam-se um alvo muito mais fácil? Tive oportunidade de ver, inúmeras vezes, o carro indo buscar e levar sua excelência em outro município com o nosso dinheiro, sem qualquer lógica, pois eles são cidadãos como nós. Gastam muito do nosso dinheiro para poderem se locupletar. Esta na hora de serem cidadãos como todos nós.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      É só carros com placas oficiais sofrerem alguns ataques e a coisa muda ligeirinho.

  3. antonio vieira de araujo sobrinho

    O fatiador da CF aqui citado, o quase deus ministro Lewandowski, e os demais "ministros do STF, deveriam interpretar e julgar com base na CF. Todavia, até o poder deles deveria ser posto em julgamento, já que todo poder emana do povo. Os "ministros" não fazem concurso, não são eleitos pelo povo e por incrível que pareça podem qualquer coisa: inclusive flagelar a constituição, ganhar acima do teto CONSTITUCIONAL e ter vantagens de MARAJÁS . Absurdo!

    Responda