Elio Gaspari > O 'mercado' abandonou Temer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essas reformas são criminosas, por isso os tucanos as apoiam. Visam roubar salários, direitos e aposentadorias dos trabalhadores para dar aos patrões, corruptos e banqueiros que sustentaram o golpe, comprando deputados e o próprio vice. Esse roubo é muito mais grave que qualquer corrupção, que serve de cortina de fumaça.
Nosso PaÃs é cheio de preconceito contra investidores, industriais, fazendeiros, ou seja, é pecado por aqui ter dinheiro ou ter sucesso, ao contrário de lugares como EUA, Japão, Alemanha; por isso atraÃmos tanta pobreza e acumulamos tantos fracassos, bonito por aqui é ser pobre e fracassado, bonito para esse gado domado é ser vÃtima, garantindo assim os privilégios e vida boa para os doutrinadores de esquerda.
...e você deve ter a boa vida do doutrinador da direita...
O problema é que aqui, ter dinheiro significa que roubou bastante. Principalmente que roubou a capacidade de trabalho de trabalhadores, desde a escravatura.
Depois das burradas do PT, qualquer um encanta ao mercado.
O mercado e os empresários espertalhões assemelham-se à s instabilidades das dançarinas do can-can, sucesso no século passado porque, como hoje, se objetivavam benefÃcios próprios, como no caso.
Palavras ao vento. Só depois da votação na Câmara saberemos a verdade. E os parlamentares que tiraram a dilma ainda estão todos lá. Temer tem grandes chances de ficar.
O senhor poderia me explicar que é o mercado? Ele não tem nome é sobrenome? Ele é muito poderoso, mas não podemos saber quem é? Esclareça por gentileza pra esta relés mortal assalariada!!!
São os grandes patrões e banqueiros, que sugam a riqueza produzida pelos trabalhadores.
Mercado é mercado, assim mesmo. Até o mês passado, no Mercado de Aracaju o cara mais popular era o da banca de pimentões. Agora, ninguém liga para ele, mas o comerciante de batatas está em alta. Coisas do mercado, só quem não anda na feira, como essa gente de BrasÃlia, não entende.
Boa coluna sobre a "alma" brasileira. Contudo a mudança para Maia não é só do mercado, é também de todo cidadão que quer que o processo institucional continue, tirando o comprovado ilÃcito e empoderando o próximo. Maia, como MT, terá sua oportunidade de mostrar algo. Se continuar com o tal do mercado, como DR na segunda fase do mandato, vai entrar no mesmo buraco que os outros. Se optar pelo bem da maioria e maximizar emprego, mudando a polÃtica macro-econômica, pode fazer História. Vamos ver.
Giuliani, parabéns pela lucidez e clareza.
Melhor descrição da "elite" brasileira não tem. A elite que odeia o próprio paÃs.
Mercado incluÃdo pitizada e outros : "nóis ké +dimdim !". E o povo dá ! É o "tudo pelo social", mas do JBSÃO, Ódebrechão, painhoão Lu... * É a fossa de trabalho !
E nós queremos os dois na cadeia.
Já era hora! Fora temer!
Algumas palavras são usadas aleatoriamente pela mÃdia sob a premissa que o seu entendimento é automático. Na maioria dos casos não é. Como definiu o francês A. Cournot, Mercado é todo o processo que acontece numa região ou paÃs onde compradores e vendedores se engajam livremente em transações até que os preços de bens e serviços equalizem fácil e rapidamente. O Mercado somos todos nos que engajamos nessas atividades. De qual mercado estamos falando? Bancário, imobiliário, ações, commodities?
CertÃssimo o Cloves, nosso PaÃs é cheio de preconceito contra investidores, industriais, fazendeiros, ou seja, é pecado por aqui ter dinheiro ou ter sucesso, por isso atraÃmos tanta pobreza e acumulamos tantos fracassos, bonito por aqui é ser pobre e fracassado, bonito para esse gado domado é ser vÃtima, garantindo assim os privilégios e vida boa para os doutrinadores de esquerda.
Prezado Cloves, Mercado, no caso, são os investidores, tanto do mercado financeiro como da indústria, grandes capitalistas que tem muito dinheiro para investir em produção ou não e que decidem, na prática, como esse paÃs funciona.
Durante o processo de compra pelo mercado, sugiro, para evitar novas crises o encaminhamento de um projeto de lei, proibindo o uso de malas pelos assessores do novo presidente biônico, diminuindo, assim o trabalho da PGR e da PF.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O 'mercado' abandonou Temer Voltar
Comente este texto