Opinião > Ameaça norte-coreana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Certamente o mundo tem de estar atento, principalmente o EUA e maior inimigo da Coréia do Norte. Só espero que seu desvairado ditador não cometa tal ataque porque, na verdade, a resposta será maciça e tão contundente que varrerá da face da terra a Coréia do Norte e países adjacentes, direta ou indiretamente, devido a irradiação radioativa dos artefatos bélicos utilizados. Lamentavelmente, desde os tempos de Hitler, sempre existem malucos no Poder, ou estou enganado?

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    A época dos comentários cínicos e do sarcasmo já passou. A opção bélica não existe mais a não ser que se queira promover uma carnificina na região. A única solução é o diálogo, ainda que pareça quase impossível. Assim como aprendeu a viver com uma Ãndia e um Paquistão nuclear, o Ocidente terá que aprender a conviver com uma DPRK armada até os dentes. Contrário ao que acredita, quem está mais preocupada com a DPRK, qualquer que seja as consequências, é a China por causa da sua proximidade.

    Responda
  3. angelim pilati

    Por que os EUA não começa por ele abolir as armas nucleares. A final eles são os únicos a ter usar as armas nucleares (Japão) e são os únicos com pretexto de uma democracia que interessa só a eles de invadir e massacrar os povos de todo o mundo. Eles sozinho já mataram mais gente que todas as guerras juntas. Vc não vê China, Russia, Coreia do Norte invadindo ninguém a titulo de expandir sua influência > NÂO SOU A FAVOR DE NENHUM PAIS DESSES< MUNTO MENOS DA PRETENÇA POLITICA AMERICANA SANGINÃRIA

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.