Opinião > Universal moveu 111 ações contra reportagem sem contestar dados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Pegorer

    Parabéns pela matéria e merecido premio. Li no jornal que o MPF estaria indiciando por "crime de exploração da fé pública" alguém envolvido com a crise política. Imediatamente me veio a mente estes mega empreendimentos disfarçados de evangélicos, o que aliás ferem lamentavelmente a imagem das excelentes, éticas e históricas igrejas evangélicas como as Presbiteriana, Metodista, Batista, que defendem a cultura, inclusive os decadentes valores familiares.

    Responda
  2. Ney Fernando

    Tem que taxar os ganhos das igrejas, de todas elas. As que nada cobram e nada ganham não precisam se preocupar.

    Responda
  3. Eduardo Giuliani - GiulianiGrowth

    Excelente coluna e artigo escrito. O JSB realmente inova neste aspecto de trazer transparência em temas polêmicos. Vide as pesquisas da Datafolha e o Folhaleaks. Parabéns! Fazer o bem não depende de religião, não precisa de dinheiro, precisa de atitude. Estes profetas que vendem acesso a Deus são uma grande vergonha. Ele está dentro de cada um de nós em nossos atos todos os dias. Se, ao invés de gastar tempo em templo, cada um ajudar sua comunidade em volta, estará sendo muito mais feliz.

    Responda
  4. Silvio Souza

    Conforme a lei, qualquer entidade religiosa é santa e deve ser protegida de acusações e de tributos. Como resolver isso? Como separar as religiões sérias das desonestas? Qual régua pode ser usada para essa medição?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.