-
Antonio Catigero Oliveira
Quer dizer que diante desta farsa golpista canastrona que destruiu os direitos dos Trabalhadores, o colunista está preocupado com "jogo feio"? É pra rir ou chorar?
-
Ney Fernando
ninguém achou ruim o temer fazendo aquelas trocas todas, pelo jeito...
-
Ney Fernando
A imagem do Senado não tem como piorar. Mas com elas ali na mesa melhorou um pouquinho.
-
José Ricardo Braga
Feio pra quem, né? O troca-troca apenas confirma a ricos, pobres e medianos a expectativa que se tem do Congresso. O sit-in escandaliza apenas alguns desses pela "falta de respeito às instituições", "o horror que é comer quentinha à mesa de trabalho", certamente "coisa de pobre". Pois não é que a legislação aprovada, com sua redução do intervalo de almoço, condenou os trabalhadores brasileiros a fazer o mesmo que nossas queridas senadoras ?
-
José Luiz Borges
Feio para o Brasil. O jogo parlamentar tem de ser jogado com as armas normais da oposição. Não impedindo, a força, do Presidente da Casa de assumir o seu lugar. Em nenhum país civilizado se tem notícia de um gesto semelhante. Espero que as senadoras autoras do agravo sejam punidas com o rigor da lei.
-
EDUARDO BASTOS
Imagine um ensaio fotográfico com as donzelas no "Comando do Senado". Uma prova do "empodermento" feminino em uma casa de homens. Ia render uma boa matéria na GloboNews e, quem sabe, uma entrevista no Bial. Kkk
-
EDUARDO BASTOS
Tenho uma pena destas "queridas" senadoras comendo "quentinha". Uma lágrima de comoção escorre em meu rosto.
-
-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
As instituições estão funcionando. Apesar: O Hino Nacional não emociona mais. Porque não há mais transmissão dos valores pátrios nas escolas. Poucos sabem o que é republica, nem sabem discernir sobre o que é Governo e o que é Estado.
-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
Hoje o clima midiático tem suas formas de envenenamento. As pessoas sabem, percebem, mas infelizmente se acostumam a respirar do rádio e da televisão o ar sujo, que não faz bem. Para mim os maiores pecados são aqueles que vão à estrada da mentira, e são três: a desinformação, a calúnia e a difamação. (Papa Francisco, em 22 de março de 2014).
-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
Mesmo neste sistema político degradado fica claro que as instituições estão funcionando. O jogo político faz parte deste disfarçado parlamentarismo. Ou seja, o tal presidencialismo de coalizão. Hoje o clima midiático tem suas formas de envenenamento. As pessoas sabem, percebem, mas infelizmente se acostumam a respirar do rádio e da televisão o ar sujo, que não faz bem. Para mim os maiores pecados são aqueles que vão à estrada da mentira, e são três: a desinformação, a calúnia e a difamação.
-
José Cardoso
"Se você, mais modestamente, espera apenas que elas disciplinem os conflitos para evitar que degenerem em guerra civil, até que o sistema vem dando conta do recado." É exatamente o quer eu acho do sistema democrático. Não espero grande coisa, apenas nos livrar da guerra civil. Um dia de malcriação no senado é um preço barato.
-
Alan Vieira
Patrão e empregado negociando, o proletariado vai ser engolido pelo lobo.
-
EDUARDO BASTOS
"entre empresas e trabalhadores"
-
EDUARDO BASTOS
Muito pelo contrário. Os sindicatos perderão poder e deixarão de sugar os trabalhadores e fingir que brigam por seus direitos. Cada um sabe o que pode e o que não pode aceitar. É muita pretensão achar que burocratas ou sindicatos saibam o que é bom ou ruim entre empresas e empresários. Você parece não ter lido a reforma.
-
-
Herculano JR 70
Se o mundo fosse dominado pelas empresas produtivas cresceriamos a 10% aa. Elas são id++i+otas ideologicas a reboque d politica e se contentando com miseros 1% do orçamento. A demanda ñ causaria inflação. Os juros basicos = zero. N teriamos cader. de poupança, nem CLT, nem financiamentos. A Bolsa seria mecanismo d poupança. Lucrar seria social. A ambição construiria e teriamos direitos: casa , carros, medicina. Estradas, pontes. Infeliz/e, ainda, são bobos d corte e acusados de culpados d lucrar
-
EDUARDO BASTOS
Fala Alexandre, intoxicado por camadas de marxismo cultural vitimizador e por um socialismo anti-democrático, centralizador, perdulário e, é triste dizer, sempre errado.
-
EDUARDO BASTOS
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
-
EDUARDO BASTOS
Esquerda: quem não sabe jogar, não desce para o play. Fica feio...
-
EDUARDO BASTOS
A reforma dá mais flexibilidade para a negociação, meu caro. Nota-se que você não entendeu o que está em jogo e fica fazendo jogo político. Seus "capitalistas" malvadões é que sempre são chamados para tapar os buracos que governos ineptos e perdulários nunca conseguem fechar. E você fica aí, repetindo chavões de um marxismo cultural ultrapassado. Já tá previsível. Mude o disco ou pereça.
-
EDUARDO BASTOS
Cuidado com capitalistas cruéis e opressores colocando a mão no seu rico dinheirinho, hein!? São malvadões!
-
EDUARDO BASTOS
O Brasil irá precisar de mais 20 anos para se desintoxicar deste marxismo cultural tupiniquim e deste vitimismo social e econômico iniciado pelo lulopetismo. A República das Mor/ta/delas já mostra sinais de ruína. Ainda bem que o Brasil está acordando. Esta foi a primeira vitória. O anacronismo socialista expulso aos poucos da Nação não tem preço.
-
EDUARDO BASTOS
(Alexandre) Tapetão? Sua presidente saiu por crime fiscal, não seguiu a LRF. E teve todo o direito de se defender. Saiu impedida e ainda levou de bandeja (por baixo dos panos) seus direitos políticos. Dilma caiu por total incompetência administrativa, meu caro. Simples assim.
-
-
Rogerio Soares
Então seu Eduardo, eu quero que o lula a dilma e todos estes que acabaram com o Brasil tenham o fim que mereça, que é passar o resto da vida na cadeia, se você fosse um pouco esperto, veria que que estes agentes políticos foram somente fantoche na mão desta elite empresarial oligarquia, o seu queridinho partido pelo visto pmdb está no poder há 500 anos, ele sempre agiu nas sombras, junto com o setor financeiro e estes empresário padrão joesly e Odebrecht, acorda.
-
EDUARDO BASTOS
Pois é. Para que haja corruptores deve haver corruptos. E os empresários apenas exploram o governo. E este vende a Nação em troca de votos. Foram vocês que votaram na chapa Dilma-Temer. Temer, para a desgraça de vocês, entretanto, está fazendo mais do que os treze anos de lulopetismo. Querem um Estado grande? Pois é. Dá nisso...
-
-
Rogerio Soares
Vai às favas Hélio, o cidadão está sendo vilipendiado todos os dias por esta classe política e de corj#ja de empresários, onde roubam até se lambuzar, veja o exemplo do rio, o estado lá tá falido, aí agora você fica chocado, com o tal set-in, estão fazendo a gente pagar a conta da falência do Brasil e você pasmo pelo set in, só penso num palavrão, pra você, bem cabeludo, grosso e dentro do seu retro.
-
JOSÃ EDUARDO FEROLLA
Olha aí a educação típica dos farofeiros autoritários e donos das "inverdades"... /Claudia F.
-
EDUARDO BASTOS
O pré-sal lulista e dilmista no seu Estado, a Copa e seus favores e a corrupção desenfreada explicam muito o que está acontecendo no seu Estado. Culpa dos empresários? Hummmm. Culpa de um governo que se vendeu. Lembre-se que o PMDB de seu Estado fez parte da chapa do PT. Eram irmãos siameses até que a ganância não deu para todos. O Estado foi vendido. Mas, antes, teve alguém para regular a venda. Não esqueça disso.
-
-
EDUARDO BASTOS
Pois é. Os ilibados e sempre "santos" esquerdistas, com sua afetação blasè e pose de revolucionário chique francês comendo a "quentinha" e impedindo a votação é a demonstração mais cabal de como o a esquerda "chique" virou um misto de breguice tupiniquim com programa de auditório. É a cara decadente do Brasil.
-
JOSÃ EDUARDO FEROLLA
Hélio, o sit-in tupiniquim foi completamente anti-democratico, grotesco e farofeiro, orientadas por fora, as senadoras deveriam se envergonhar do papel ridículo que fizeram. /Claudia.
-
MARCELO PITTA COELHO
Essa atitude é a cara do PT e da esquerda brasileira e mostra bem sua natureza: estú pida, mal-educada, arrogante, presunçosa e antidemocrática.
-
MARCELO PITTA COELHO
Só essa reforma já justifica o período de governo Temer, independente de que caia ou permaneça. Juntando-se o controle do processo inflacionário, que vinha tomando corpo, o saldo é positivo, muito melhor do que o dos destrutivos anos de Dilma Roussef.
-
-
Herculano JR 70
O colunista afirmou varias vezes que Temer ñ tinha apoio e q estava prestes a cair. Como explica essa vitoria?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.