Mariliz Pereira Jorge > A barbárie no futebol é apenas um reflexo do que acontece no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
é a impunidade. Comece a apenar os Clubes pelo vandalismo de seus fanáticos dentro ou fora do estádio, que passarão a se respeitar.E Viva o Santos Futebol Clube sempre.
O Brasil é violento. Descobriu a pólvora a colunista. Quanta enchecao de linguiça por falta de assunto. Um colunista de jornal da importância da Folha não deveria saber tratar de temas mais especÃficos e especializados?. Não ficar com generalidades que lêem-se em qualquer site.
O ser humano é movido à medo. Nossa justiça não mete medo em ninguém. Olhe o que está acontecendo na polÃtica. Nossas leis são feitas para sempre terem uma brecha para livrar a cara de quem tiver poder, e isso saiu do controle. Qualquer um com dinheiro, limpo ou sujo, se livra da cadeia - na pior das hipóteses, uma tornozeleira que mostra "como eu sou esperto!". Esquece, não tem concerto...
Para mim a torcida única já é uma realidade. Eu não vou mais a jogo entre o Botafogo e outro time do Rio. Só contra times de outros estados ou paÃses.
A violência nos estádios é reflexo da crescente violência no paÃs, causada pela crise polÃtica e econômica. É só imaginar a população de baixa renda que, após perder seu direito a condições básicas de vida, que já tinha um deficit educacional e severos problemas psÃquicos, vai frequentar um estádio com algum adversário para jogar a culpa. Triste Brasil.
A violência nos estádios é reflexo da crescente violência no paÃs, causada pela crise polÃtica e econômica. É só imaginar a população de baixa renda, que após perder seu direito a condições básicas de vida, que já tinha um deficit educacional e severos problemas psÃquicos, vai frequentar um estádio com algum adversário para jogar a culpa. Triste Brasil.
D N A...kkkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A barbárie no futebol é apenas um reflexo do que acontece no Brasil Voltar
Comente este texto