Painel do Leitor > Manobra de Temer na CCJ é um ataque à democracia, diz leitora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não seria ataque à kanalhocracia ?
A situação calamitosa a que o Brasil foi arrastado é de inteira responsabilidade dos eleitores deste paÃs de alienados que usam o voto conforme seus interesses pessoais e desvinculado dos problemas que a nação tem de enfrentar. Apoiar ou atacar qualquer dos grupos que dividem o poder é sintoma de fanatismo, corporativismo ou ignorância. Isto vem de longe.
Não me surpreende, nem um pouco, a atitude do presidente Temer em se manter no poder. Será que as pessoas se esqueceram do que Dilma fez durante o processo do impeachment? Entre outras coisas, a hospedagem de Lula em hotel luxuoso, recebendo pessoas. Será que não se lembram do governo do empavonado FHC, quando ele quis que fosse aprovada a emenda da reeleição? Aquele seu gordo ministro, se empenhando em conseguir, fazendo valer a caneta presidencial e a chave do cofre, o voto de parlamentares?
Ataque à democracia é uma denúncia sem provas e um acordo espúrio celebrado entre o MPF e Joesley junto com um Ministro do STF que tem parentes empregados na Friboi e pediu lobby dessa empresa pra ser indicado ministro. Ataque à democracia são mulheres-palhaço que ocuparam a mesa do Senado e lá ficaram pastando obstruindo o jogo democrático legÃtimo. A troca de nomes na ccj foi pública, está prevista em Regimento e os petistas também usaram este recurso quando estavam no poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Manobra de Temer na CCJ é um ataque à democracia, diz leitora Voltar
Comente este texto