Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Helio Marcengo

    Qual será o pecado de Moro ? Mandar prender empresários bandidos distribuidores de propinas a políticos e agentes públicos corruptos? Recuperar bilhões desviados dos cofres públicos? Ter a coragem de enfrentar os poderosos que há décadas promovem assaltos gigantescos aos cofres de nossa pátria? É uma pena que nem todos os brasileiros reconheçam a coragem desses jovens integrantes dá Lava Jato.

    Responda
  2. Helio Marcengo

    Os corruptos ativos e passivos desviam bilhões que poderiam melhorar a saúde, educação, segurança, infraestrutura, etc, do Brasil. Aí vem um juiz que faz o óbvio: cumpre a lei.Aplica a lei. Finaliza um grande trabalho dá PF e do MPF. Aí certos hipócritas ficam buscando uma falha qualquer para desqualificar todo um trabalho em favor do Brasil.Obrigado Juiz Moro, por mostrar ao Brasil a safadeza dá Dilma ao tentar nomear Lula seu ministro. Golpe de meste. Os brasileiros de bem jamais esquecerao.

    Responda
  3. Wilmar Brito

    Logica jurídica não vai se desinteressar dos "vazamentos criminosos" da economia nos 13 anos de "dinâmica econômica corrupta" e consequências até hj

    Responda
  4. José Ricardo Braga

    A sentença do Moro 'levantou a bola' para os desembargadores. Como 'finalizarão'? Criou-se, com isto, um 'voto qualificado' da Justiça para as eleições de 2018 (Nada errado, a democracia contempla isso.) Vai ser julgado no princípio do livre convencimento do Juiz e não vejo melhores fiscais de uma candidatura Lula para 2018. Vai depender do comportamento da campanha do Lula eles vetarem ou sancionarem sua candidatura. Isso não é ruim!

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Não deixa de ser um seguro João Santana.

  5. Gildasio Fernandes Dantas

    Camisa-preta é muito usada pela m@fia

    Responda
  6. Hildebrando Teixeira

    Encrenca uma pinoia, o vazamento foi legal e necessário p/ contrapor a interferência do Pixulecoh nas investigações com uso da estrutura de um Estado aparelhado, a divulgação aliás foi a única maneira de contrapor a esse poder, informando ao povo sobre quem realmente eram essas pessoas e passando a contar com o forte apoio da população à Lava Jatoh, conferindo um poder mais forte que o poder de qualquer político populista corruptoh. A liberação foi jogada de mestre na luta contra a impunidade.

    Responda