João Pereira Coutinho > Os direitos das maiorias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto péssimo. Vergonhoso ler isso na FSP. No "Olá a todos" a maioria e a minoria estão representadas, ao contrário do que ocorria anteriormente (na visão de alguns). Quando a voz do metrô deixa de chamá-lo de senhor ou senhora em nada diminui o prestÃgio que o cidadão construiu ao longo de sua vida. O autor deste texto deveria ter refletido bem mais antes de escrever o artigo.
“As maiorias julgam as minorias mas não as Minorias que condenam as Maiorias !” - Marco Aurélio
É a praga do politicamente correto que a minoria histérica impõe. E a maioria silencia para não terem dedos apontados.
Prezado João Pereira.Sua análise é muito pouco reflexiva e utiliza muitos argumentos falaciosos. Não há a exclusão da maioria e sim a inclusão de minorias que anteriormente não se sentiam representadas.Claro que você sabe disso e aparentemente somente deseja defender o conservadorismo, que entende que todos se sentem bem se chamados de cavalheiros ou damas ou qualquer desses tÃtulos aristocratas.Doutor em ciência polÃtica, falta-lhe amadurecimento que com esses autores que você lê será difÃcil.
Um mero observador do mundo poderia lhe dizer que está enganada. A maioria está descontente (cada vez mais) e isso terá um desfecho natural, goste ou não.
Lapidar.. pra ler e reler...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Os direitos das maiorias Voltar
Comente este texto