Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. pierre bernstein

    A prepotência, mau atendimento e desrespeito aos passageiros pelas cias. aéreas vai muito mais longe. Hoje em dia é praticamente alguém fazer um voo completo desde o check-in na partida até a saída do aeroporto de destino, sem que alguma coisa dê errado, por menor que seja. As companhias deveriam se "reinventar" e descer de seus andores fictícios. Passageiro também é gente e paga caro por isso,

    Responda
  2. Bolívar Arsênio Silva

    Não ficou claro pq, "pelo sistema americano", qdo o avião está lotado, alguém tenha de desistir do respectivo voo -- e, não o fazendo, seja retirado à força do avião. E ainda por cima, q achem isso normal.

    Responda
  3. Heriovaldo Ramos da Silva

    O motivo pelo cual as empresas utilizam o overbooking é para aproveitar os assentos do "no show". Ou seja, passageiros com reserva e até check Inn que não se apresentam para embarcar. Esse aplicativo não resolve esse problema. Busca apenas aumentar o preço médio das passagens, o que também é uma grande ideia.

    Responda