Ronaldo Lemos > São Paulo viola privacidade em programa wi-fi Livre Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Henrique Correa

    "... ter que escolher entre oportunidade e privacidade" ...eh já não fazemos isto ao utilizarmos "free apps" como: Whatsapp, Facebook, Instagram, Google Maps, Waze, entre outros? Ler o termo de uso e política de privacidade desses apps, é de se sentir completamente vulnerável a internet, acho a proposta tão similar quanto, portanto nada de errado nisso, e fora que estamos no Brasil, os processos de parceria são infinitamente mais complexos de serem acordados.

    Responda
  2. bagdassar minassian

    ...por fim é o desdobramento ; "se é problema a lei da gravidade, a gente revoga, uai".

    Responda
  3. Julio Shiogi Honjo

    A Internet pública, por si só, é um risco à privacidade!

    Responda
  4. Sergio Zilbersztejn

    Ótima matéria. Isso precisa ser divulgado. Só acho que a citação à adorável Madame Natasha ficou sem sentido para quem não conhece a personagem criada pelo Elio Gaspari

    Responda
  5. Maria Lopes

    Paroquial é pouco. Há adjetivos mais pesados para definir essa ideia do prefeito. Ele está brincando com fogo. Imagem sem substância não se sustenta. A opção de Nova York é a correta.

    Responda
  6. JOSE ADELINO SCHIFINO

    Para que wi fi livre se nossas cidades carecem de tudo? Vou me ater ao meu caso. Moro em Goiânia (essa ideia daqui a pouco aqui chega, os administradores sempre procuram um jeito de ganharem algo com essas ideias) aqui não temos 100 por cento do esgoto tratado. O asfalto de nossas ruas está de tal maneira remendado que nossas ruas mais parecem estradas de terra. Devemos escolher prioridades que sejam mais úteis a um país de miseráveis.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Com mais informação o povo votará melhor. Uma coisa não elimina a outra. O uso do celular colocou ao alcance da população a possibilidade de ter mais trabalho e acesso. Pensemos nos autônomos que dependem disso para manter e obter trabalhos. Wi-Fi permite acesso ao WhatsApp e por aí vai. Mentalidade atrasada é um grande problema. O povo precisa de acesso. Ouviram falar na Era do Acesso?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.