Opinião > O WO na genialidade de Olivetto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luigi Bravio

    Quem tem talento, cria...quem não tem patrulha o "politicamente correto"

    Responda
  2. NELSON PRADO ROCCHI

    Mas, uma mulher emponderada é sem dúvida melhor do que uma mulher empoderada!

    Responda
  3. NELSON PRADO ROCCHI

    Mas ela não respondeu a pergunta: Um homem ter um Porsche é melhor do que ter uma mulher emponderada?

    Responda
  4. Bolívar Arsênio Silva

    Nem tanto um, nem tanto outro: se há quem deva se "empoderar" é o ser humano. Agora, não é incrível uma executiva da área dizer que o papel da mulher em publicidade está restrito a cuidar da casa e dos filhos? Mais famosas ou menos, elas estão em todas as mídias, desde propaganda de produtos financeiros, passando por carros, remédios, até cerveja (neste caso, com pouca roupa, o que não as "desempondera", muito pelo contrário).

    Responda
  5. José Ricardo Braga

    Está aí uma 'boquinha' que gostei de ter acabado. As mulheres repetem o erro dos recém-empoderados: "Nossa verdade é a única verdadeira!" Calma aí mulherada! Está cheio de gente 'justa' que chegou antes e não conseguiu chegar nem na metade do caminho. E só conseguiu avançar quando percebeu que há outras demandas justas (inclusive dos objetos de oposição) e que essas volta e meia, por isso mesmo, se contradizem e contrapõem. A resposta é negociação. Apenas discursos ampliam a cizânia.

    Responda
  6. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Estamos fritos, mas politicamente corretíssimos.

    Responda
  7. kleber kikunaga

    Olivetto, estou com vc. Mulher chata misturou tudo para aparecer...

    Responda
  8. Cassio Andrade

    Li a entrevista de Olivetto, de quem sou fã. Uma lástima: argumentos repetitivos e ultrapassados. Iria dizer cheia de clichês, mas os 2 últimos parágrafos do texto acima esgotaram a entrevista, com a inteligência e o humor do Olivetto de outrora.

    Responda
  9. Herculano JR 70

    Propaganda quer vender, q é a maior justiça social. Ñ quer promover igualdade de nada. E vai falar com o grupo de maior poder de consumo, so.

    Responda
  10. Herculano JR 70

    Ñ sei em q contexto WO afrontou o política/e correto. A censura aqui é mais um manifesto d conspiração d gênero. A igualdade de gênero começou na pré história. Por reconhecer a propriedade do filho derivado da cópula o macho dominante partilhou as fêmeas. Como diz Engel: venceu os ciúmes de macho. Passou o sistema de escolha a ser pela inteligência e ñ p força. Então, segundo D Morris, os corpos de machos e fêmeas começaram a se assemelhar em tamanho. Hoje temos mulher gande e macho pequeno

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.