Tati Bernardi > Recall químico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. THAIS MAIA

    Psicoterapia cognitivo-comportamental (TCC) mais antidepressivo cambia rapidinho isso!

    Responda
  2. Flávio Taylor

    Eu quase sempre acho uma felicidade ver plantas na varanda, ver as roupas limpas penduradas, e saber que ainda ha metade do pacote de biscoitos a ser comido é simplesmente maravilhoso, fechado ou não com a presilha infantil, mas a crônica de hoje é tão mais profunda e reflexiva do que tudo isso, toca tão forte, que apenas me faz ter vontade de curtir essa sensação que sinto agora, após lê-la. Muito bom

    Responda
  3. Gustavo von Krüger

    A autora já declarou que não lê nada do que escrevemos nesse espaço. Agora vejo que ela também não lê nada do que ELA escreve. Senão, veria que não junta lé com cré.

    Responda
  4. Francisco Persival

    Querida Tatsunami. Se Leonardo da Vinci tivesse lido Recall químico, a Monalisa teria outro ar. Sorte nossa de termos esses dois traços do eterno feminino que se completam: a arte suprema de Leonardo e o furor tectônico dessa travessura de Tati Bernardi. Em tempo, você poderia ter poupado o leitor, referindo-se ao nosso sólido e fisiológico produto químico (hoje discretamente chamado de nº 2) e de que você debulhou, uma a uma, suas 5 letras...

    Responda
  5. José Ricardo Braga

    Também tava com saudades! :*

    Responda
  6. Marlene Figueira

    Tati querida, aproveite agora. Mais velha fica pior.

    Responda
  7. Bolívar Arsênio Silva

    Dessa vez, nem os leitores escaparam! Isso incluso, ficaram dois versos que, bem olhados, são sob medida pra uma bossa nova: “Vem, descansa nessa tristeza, desiste de tudo bem gostoso”... Basta ligar o ouvido musical, e ver que a canção "Chega de saudade" serve como guia.

    Responda
  8. Eduardo Mammini

    Penso, há milhares de anos atrás, um bicho humano na savana, caminhando faminto atrás da sua presa, do alimento da familia, seu sustento num planeta sem poluição e sem civilização. Ao mesmo tempo predador e presa de algum leão, lobo, onça. Vitima de nó nas tripas, forúnculo, picada de cobra. Onde a maior alegria é ver os filhotes sadios, ainda q alguns morressem cedo. Nós morríamos cedo de mais, antes de terminar a faculdade, q não existia!!! Será q havia tempo p melancolia e depressão?

    Responda
  9. André Costantin

    Separo a autora da obra: o melhor texto entre os colunistas; com pegada. Neste espacinho que me cabe, a primeira vez que comento algo. Dá-lhe.

    Responda
  10. André Costantin

    Separo a autora da obra: o melhor texto entre os colunistas; com pegada. Neste espacinho que me cabe, a primeira vez que comento algo. Dá-lhe.

    Responda
  11. Francisco Assis Amancio

    Olá Tati, seja bem vinda. Muito bom ler você. Pelo visto as férias trouxeram alguns questionamentos e, que boa é a vida com questionamentos (mesmo que doam), nos afastam do chão do banheiro.

    Responda
  12. CIRO LUIZ DA SILVA FERNANDES

    Bacana.

    Responda
  13. ROGERIO LUIZ

    Agora virão meses de colunas de chororo de grávida. Tire uma licença, tati.

    Responda
    1. Maria Conceição Silva Bragança

      Ufa! Ainda bem que você resistiu! Bem-vinda de volta, já estava com saudades. P.S.: no banho eu me perdoo, você não?

  14. nestor jung

    Salve Tati, Que bom que você voltou! Alegre, triste, azeda, deprê, ou seja qual for o estado de espírito, sempre admirada e querida aqui na minha Porto Alegre. Bom retorno e vamos em frente. Beijo

    Responda
    1. Bolívar Arsênio Silva

      Posta às cinco da matina, e, por cima, fala em nome de Porto Alegre! Tremenda reponsa! Esse é "o" cara.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.