Hélio Schwartsman > Maus presságios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Rezende Pereira

    Se a direita é vc, então vc(s) estão ferrados. Que texto ridículo

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Penso que você se equivocou quanto a coluna referente à sua manifestação.Há um artigo do mesmo Helio Shwartsman, de 05/07/2017, sobre o tema esquerda e direita.Que Deus nos ilumine a todos!

  2. Ricardo Rezende Pereira

    Se a direita é vc, então vc(s) estão ferrados. Que texto ridículo

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    A impressão que eu tenho é que em 2018,o Brasil inexoravelmente mostrará a sua cara,para nós mesmos e ao mundo.Poderá ser que o quadro não faça emergir nenhuma maravilha,mas será original,a falsidade tornar-se-á impossível.Que Deus nos ilumine a todos!

    Responda
  4. José Cardoso

    Sem as manifestações maciças, o que não ocorreu agora, a Dilma ainda estaria no Planalto.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      O problema das manifestações pela saída da Dilma era mais fácil, por que o povo sabia o que não queria.Quanto a Temer exige-se que o povo se expresse acerca do que quer.E isso é mais difícil.O PT despolitizou o povo a fim de se perpetuar no poder.Que Deus nos ilumine a todos!

  5. Flávio Rezende de Carvalho

    Senhor Hélio, dê uma chance aos deputados desconhecidos, aos ignorantes, aos espertos, aos nem sempre muito honestos... Eles podem não ser as freirinhas da governança ética com que o senhor devaneia, mas no fundo, bem lá no fundo, eles sabem quando a vaca está indo para o brejo. Há uma sabedoria no baixo clero que nenhum dinheiro pode comprar, ou a Dilma o teria feito. O senhor anda muito infantil, aliás, os intelectuais de SP estão todos batendo o pezinho. É triste, porque o Temer é ótimo!...

    Responda
  6. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Tempos maravilhosos virão.

    Responda
  7. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    A vida das pessoas vai melhora com Temer e isso que importa ao eleitorado. Com o governo quebrado, acabou o tempo dos aumentos faceis pra funcionarios publicos, bolsa empresario corrupto e apliaçao de programas de bolsa-eleitor pobre. Tomara que existam sim maus pressagios, sobretudo para o método populista-irresponsavel de governo.

    Responda
  8. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    ... concluo que o brasileiro adora o poder imperial de um grande pai.

    Responda
  9. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    A questão é que o presidente do Poder Executivo no Brasil é Chefe de Estado e Chefe de Governo, por isso ele tem que ter muita blindagem, sim. Se, algum dia, nós brasileiros adotarmos o sistema parlamentarista, o Chefe de Governo poderá e deverá ter menos blindagem no cargo. Infelizmente, sou cético de que isso aconteça. Em meu tempo de vida, já presenciei dois plebiscitos para decidir o regime de governo por aqui e o presidencialismo ganhou de lavada. Portanto...

    Responda
  10. Herculano JR 70

    O problema é q PT e Dilma saturaram. -3% de PIB por dois anos, desemprego, e manifestos. Temer ainda ñ. Mas eles tiveram o poder por 13 anos: congresso, STF, e outros. Dilma caiu, pq saturou. Melhor q Venezuela e outros q ñ conseguem tirar seus tiranos democraticos.

    Responda
  11. alexandre casseb

    A diferença entre a Dilma e Temer é que a Dilma tinha um vice prometendo dinheiro e estancar a lava jato, parece que tá cumprindo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.